Quem Disse Berenice?

by - 10:21


Em Agosto desse ano O Boticarío lançou uma segunda marca chamada Quem Disse Berenice?
O que chama a atenção logo no inicio é a loja, colorida, bem arrumada e a disposição dos produtos,cores,espelhos por todos os lados, experimentadores e lenços para limpeza.



Quando experimentei o primeiro glosso fiquei encantada e logo comprei o batom junto com o gloss...

                                                


A cobertura é perfeita, num primeiro momento ele parece seco mas logo em seguida ele fica mais molhado como se fosse um gloss mas ele não derrete, ele fica na boca e a cor dura durante horas, a pigmentação do batom e do gloss é impressionante, ao mesmo tempo que colore ele hidrata e deixa a boca natural como se não tivesse passado nada.
Quando fui a loja a vendedora me disse para usar o gloss com o batom pois realmente o gloss sozinho deixa a boca meio "melecada" e pude confirmar logo isso, o gloss passado por cima do batom fica perfeito mas se o passar sozinho não.
Me empolguei tanto com a loja que comprei outras coisas...

Esse é o Lip Balm da Quem disse Berenice, ele ao contrario dos outros ele não é transparente mas é tão hidrante quanto e deixa uma cor bonita na boca, na hora ele parece ser opaco mas pouco depois ele fica como um gloss mas ao contrario dos gloss normais ele não meleca a boca, não gruda apenas hidrata e deixa uma cor bonita que dura horas como toda a linha da Quem Disse Berenice.









Gloss Rollon da Quem Disse Berenice é talvez o mais transparente mas mesmo assim ele tem uma cor, é mais suave e natural, ele é cheio de brilhinhos mas na boca não fica muito brilhante, o efeito é semelhante ao gloss da Make B do Boticarío, tem um efeito 3D na boca porém menos molhado e sem deixar aquele aspecto como se a boca estivesse derretendo.


A Quem Disse Berenice também possui uma linha de esmaltes com cores lindas e diferentes, ele possui ótima cobertura e seu pincel possui cerdas mais largas facilitando as passadas e dando maior cobertura nas unhas com uma só passada.



Abaixo, tudo o que carrego da Quem Disse Berenice na minha bolsa:


                
                                              
Para conhecer ou saber mais visite o Facebook da Quem Disse Berenice  e seu canal no Youtube http://www.youtube.com/quemdisseberenice  
A Quem Disse Berenice possui lojas na Rua João Cachoeira e na Rua Oscar Freire e nos Shoppings Aricanduva,Tatuapé, Metrô Itaquera,Paulista,Tamboré,Boulevard Tatuapé,Eldorado e Market Place;
Visite umas das lojas e apaixone-se você também ou presenteie alguém.

You May Also Like

38 comentários

  1. Eu preciso desses esmaltes, pena que a loja não tenha aqui :( #chateada!

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo que as mulheres adoram estes produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são otimos para presentar a namorada ou a mãe, ou amigo secreto, fica a dica ;)

      Excluir
  3. vou dar essa dica para as garotas que conheço

    ResponderExcluir
  4. Meu negócio com o Boticário é com perfumes, mas eu sou pé frio.
    Toda vez que adoto um, depois de um tempo, ele é descontinuado.
    Assim foi com o Eros, Insensatez e agora com o Connexion Woods.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? poxa vida, que coisa, mas quem sabe você da mais sorte com a Quem Disse Berenice ou então tente perfumes da Forum, perfumes importados, nem todos são caros.

      Excluir
  5. Essa nova loja parece ter uma proposta diferente da Eudora né... Tomara que expanda para mais lugares do Brasil com lojas físicas!

    Bjs

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    http://www.facebook.com/ehcorderosachock

    ResponderExcluir
  6. Essa nova marca do Boticário parece ter uma proposta mais jovem e ousada do que a própria Boticário e a Edudora, gostei da ideia. Tomara que expanda para mais partes do Brasil!

    Bjs

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    http://www.facebook.com/ehcorderosachock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também espero que expanda mas acredito que vai sim.

      Excluir
  7. Como profissional de marketing, achei uma grande sacada do Grupo Boticário em lançar uma marca jovem e com novo conceito!

    Como cliente, achei uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, fora a qualidade que é excelente, eu simplesmente me encantei e estou viciada já.

      Excluir
  8. blog cheio de bos dicas, parabens!

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Querida, adorei seu blog, acho muito legal falar sobre tudo, assim como eu, não tem um foco só no meu blog, falo sobre tudo o que acontece comigo, quando compro alguma coisa posto, quando acontece alguma coisa posto, enfim, acho melhor assim. bj
    #feliz2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu, meu livro ops, comentario no seu blog ? rss
      Que bom que você gostou, eu ainda estou me acertando e apesar de muitas já terem falado da Quem Disse Berenice? as fotos eu que tirei, só uma peguei da internet e falei o que eu achei, acho um diferencial e quem sabe né, me mandam uns presentinhos kkkk to brincando claro, mas né, lojinha virtual seria tudo mas ainda prefiro ir até e loja, fico lá experimentando tudo as vendedoras nos deixam super a vontade com isso e não ficam atrás de você nem escondem os lencinhos para tirar o batom depois é bem legal, O Boticario anda muito cheio dai a Quem Disse Berenice? também acaba sendo um refugio a toda aquela confusão...já viu os perfumes? ai ai um melhor que o outro e nem é caro.
      Mas então, obrigada por ter vindo aqui de verdade, fiquei feliz que tenha gostado e espero que volte sempre que quiser, ele anda meio abandonado mas pretendo postar mais em breve.

      Excluir
  10. Sabe que eu já tinha ouvido falar desta marca, mas nunca visitei a loja!

    Os produtos parecem ser excelentes, o n9ome da loja que é meio estranho rs. Tenho que tirar um dia para testar estes novos produtos!!

    Já estou seguindo através do face!

    Bjooss

    http://belantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa teste mesmo que você vai se apaixonar, achei o nome criativo rss vai de cada um né ;)

      Excluir
  11. Fiquei apaixonada com os esmaltes!

    http://skirtblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii quando ver os outros na loja então ai vai enlouquecer rss

      Excluir
  12. Olá Fernanda Maria, tudo bom?
    Adorei os produtinhos, já havia escutado a respeito desses produtos e amei. Mas, aqui em minha cidade não passou ainda.. vamos aguardar né?

    Muito lindo seu blog, estou te seguindo.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar que logo logo se espalha pelo Brasil todo e ainda vai ter a loja virtual, já li no Facebook deles.
      E que bom que gostou, obrigada, vou visitar seu blog logo viu.
      Bjs e FELIZ 2013!

      Excluir
  13. olha eu sabia que a loja existia, mas não que eles tem produtos próprios
    gostey*

    Feminina & Delicada
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também amei, visite uma das lojas vai ficar apaixonada.
      Bjs.

      Excluir
  14. Sério que eles fogem?
    Que coisa.
    Pois é Fernanda, você acredita que ela a Geise cuida dos 3 sozinha? O pai da Jádia morreu,quando ela tinha 8 anos, e ela separou do outro marido,que é pai dos menores e ela está de parabéns, pois eles são uns amores ela é professora e trabalha o dia todo.Ela é uma super mãe, e uma fofa.
    Espero que você encontre mais amigos queridos como eu, beijo e se cuida Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fogem, é assim, eu tenho depressão, ainda por cima sou cânceriana e uma vez por mês fico beeem dramática e no Facebook já fiz muito de desabafar e chorar minhas pitangas kkkk depois eu rio muito mas alguns muitos não entendem bem e não gostam, também não acreditam quando falo que ao vivo e a cores não reclamo nadinha de nada é que é assim, eu gosto de escrever e quando to triste quero escrever mas não só isso, quero também falar com os outros, que opinem, que conversem comigo, gosto muito de trocar idéias e experiencias dai já viu né, eu e minha boca causam muita confusão, quando to deprimida é melhor ficar beeem longe do Facebook por que eu apronto, os dedos coçam tem que ver, a louca.
      No dia seguinte olho e nem acredito kkkkk
      É assi, uma especie de TPM mas fico assim só na lua cheia, serio mesmo, toda lua cheia fico pra baixo e se não como um doce eu mato alguém ahauhaua
      Já conheci outras que falaram que ficam assim também na lua cheia, coisa de doido né.
      Poxa mas que legal a Geise conseguir se virar sozinha e ainda cuidas tão bem de seus filhotes, acho que quando se tem pais amorosos as crianças são felizes e amorosas também, cada dia mais comprovo isso, o amor, o carinho, a educação vem dos pais mesmo, eles passam isso.
      No meu caso foi diferente sabe.
      Meus pais não são do tipo amorosos e nem de abraçar, beijar, dizer "eu te amo" nada disso, dai como eu sou hoje se divide em dois tempos e três pessoas:
      Uma foi quando eu era criança e tinha medo, os meninos me perseguiam, batiam, judiavam de mim mesmo, humilhavam e tudo e eu vivia então com medo até que conheci um menino e eu me apaixonei por ele, foi uma coisa surreal sabe, tipo de almas gêmeas, as pessoas não costumam acreditar nisso e nem eu acreditava mas como alguns já disseram "só quando você encontra a sua você acredita" por que é algo realmente surreal, incrível e maravilhoso mas no meu caso foi diferente claroooo eu era timida, não falava com ele mas ele vivia me chamando, perguntando horas e outras bobagens( eu não tinha relógio) dai os anos passaram, eu o amava cada dia mais mas sem coragem de falar nada e um dia ele foi embora, naquele dia posso jurar uma coisa, senti fisicamente mesmo que uma parte minha morreu ali, foi uma dor forte demais,fisica mesmo sabe, eu quis morrer, planejei até acredite mas tá, melhorei, passou e pronto mas, nunca fui a mesma, mas por eu ter conhecido ele eu soube o que era o amor de verdade na sua forma mais pura, não paixão mas amor sabe, eu soube o que era amar e aprendi depois que ele foi embora que amar verdadeiramente alguém é não sofrer e então hoje eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido ele, por ter estado com ele mesmo que por pouco tempo e eu sei hoje que não era pra ser, naquela época e tempo e um dia eu vou ver ele de novo e essa certeza é absoluta.

      Excluir
    2. Bem, dai a segunda pessoa:
      Eu ainda tinha medo de homem, nem entrava em loja que o atendente era homem sabe,fugia mesmo ai eu pedi, rezei a Deus pedindo pra me mandar um amigo homem para eu acabar com esse medo e duas semanas depois eu o conheci, simples assim, logo que eu o vi soube que era ele e ficamos amigos, parecia que eu já o conhecia sabe,
      Dai que, ninguém nunca tinha me abraçado, me tocado nada e um dia quando voltei de ferias na escola ele vem de surpresa e me abraça e diz que estava com saudades, na hora levei um susto e pensei que ia travar mas dai eu senti aquele abraço tão cheio de carinho e pronto desmontei rss
      E todos os dias ele vinha e me abraçava sem falar nada e era a melhor coisa do mundo, a melhor sensação, parecia que tinhamos conversado por horas.
      Eu falei com ele dos meus medos e nossa, ele foi tão incrível e carinhoso, me ajudou tanto e até dançou comigo na formatura minha imagina só, costumo dizer que ele era um anjo disfarçado de humano por que ele é uma pessoa rara que não se acha por ai e por culpa dele hoje eu adooooro abraços, claro depende né rss
      Por isso gosto do Teatro Magico, a cada show que eu vou ganho um abraço eheheee
      E por fim ufaaa uma amiga doida que tive que foi a maior alegria e aventura, ela era o oposto de mim extrovertida, alegre e louca rss e eu adorava né...
      Enfim, essas pessoas me mudaram e me mostraram o que é amor e carinho, o valor de uma amizade e como uma simples amizade, um abraço pode te mudar tanto, de trazer tanto, sei não, acho que minha tristeza é mais saudades dessas pessoas viu.
      Então, depois do livro (desculpe gente) eu só sou como sou hoje pelas pessoas que conheci simples assim, as pessoas nos mudam, nos fazem, nos amam e sua amizade e carinho é a melhor coisa que existe e é isso.
      Se por um lado sou triste por que não tenho uma familia amorosa, por outro tive sorte pelas pessoas que conheci e me mudaram tão profundamente.
      Tenho muita sorte.
      Eu também espero e sempre busco mais amigos por que pra mim essa é a melhor parte da vida os amigos.

      Excluir
  15. Não vi esta loja por aqui ainda. Mas me apaixonei pela cor do gloss.

    Primeira vez que venho em seu blog, gostei daqui. Tudo muito bonito e caprichado.

    Excelente 2013 para você, com realizações e alegrias!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,
      O gloss, o batom,tem uma cor mais bonita que a outra.
      E obrigada, para você também um ótimo 2013 viu.
      bjs e apareça sempre que quiser ;)

      Excluir
  16. Ah poxaaa... já vi tanta gente falando dessa loja! Uma pena não ter em Brasília! Adoro essas coisinhas assim e ia adorar demais passear por lá! Isso sem contar nessas embalagens que pelamordedeus, né? Muito gracinhas! ^^

    Fernandaaaaa.. te mandei um e-mail pro e-mail que você deixou alí em contato, no menu horizontal. Como as pessoas costumam ter vários e-mails, resolvi avisar pro caso de aquele não ser o seu principal! :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, logo vai abrir em mais cidades e vão ter uma loja virtual só aguardar né.
      Eu vi o e-mail e já respondi obrigadaaaa
      Feliz 2013 !
      Bjs

      Excluir
  17. ainda não conheço essa linha, mas tô xonada nos esmaltes! *.*

    ResponderExcluir
  18. Adoramos o post! :)

    Já usou o Lip Balm da Quem Disse, Berenice? Testamos! http://blogohmygod.blogspot.com.br/2013/02/lip-balm-quem-disse-berenice.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Já usei sim e adorei mas uso ele com o gloss rollon por que fica meio seco na boca ;)

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.