Conversa Intima , Uma grande mulher ,

Uma grande mulher

 

Existem cantores(as) que nos encantam, comovem e fazem nosso coração bater mais forte,
Suas musicas refletem o estado de nossa alma e coração e fazem parte de toda a nossa vida.
Alguns cantores(as) nos fascinam pela sua voz, carisma e presença e assim o é com Kelly Clarkson.

Ouvi sua voz pela primeira vez a muitos anos atrás quando ela era anunciada ao mundo por ter ser um fenômeno no programa American Idol, sua voz impressionou não apenas aos jurados mas ao publico todo, impressionou o mundo e sua personalidade unica e sua presença no palco a transformaram em uma estrela rapidamente.
Uma de suas primeiras musicas de sucesso foi "Because You" uma musica profunda e triste ao mesmo tempo que nos toca e que muitos se identificam com ela.
Seu primeiro cd foi lançado em 2003 mas seu consagramento veio em 2004 com um dos albums mais conhecidos dela chamado "Breakaway" do qual a faixa "Because You " faz parte.
Além disso, o clipe de "Since U Been Gone" ganhou o MTV VMA de "Best Female Video" e "Best Pop Video" em 2005; e o clipe de "Because Of You" ganhou o VMA de "Best Female Video" em 2006.
Em 2007 Kelly intensificou seu lado mais roqueiro com o album "My December" o cd foi feito com musicas inteiramente de sua autoria, com faixas de sucesso como "Never Again" e "Don't Waste Your Time" duas das quais eu ouço até hoje.
Ela ficou um tempo meio sumida aqui no Brasil, as pessoas se esqueceram um pouco dela, foram surgindo novas cantoras mas mesmo com novas cantoras, novos estilos e vozes nenhuma voz se comparou a dela, ninguém foi tão verdadeira em suas musicas como ela.
Até que em 2011 eis que ela surge com um novo album chamado "Stronger" que tem uma musica e um clipe simplesmente viciantes e contagiantes, desses que você quer aprender a coreografia, sair dançando e não consegue parar de ouvir e dançar.
Da Wikipédia:

"Stronger, logo após seu lançamento em 21 de outubro de 2011, alcançou a segunda posição na parada Billboard 200, vendendo 163 mil cópias nos Estados Unidos na sua semana de estréia.[16]
O 2º single "Stronger (What Doesn't Kill You)", tema que deu nome ao álbum, lançado a 14 de Dezembro de 2011, atingiu o Nº 1 da parada "Billboard Hot 100" em apenas 7 semanas, mantendo a posição por duas semanas consecutivas, mais uma semana posteriormente. A Billboad Hot 100 é considerada a parada de singles mais importante do Mundo.
O 2º Single atingiu também o Nº1 nas paradas Hot AC Mediabase, Pop Mediabase, Billboard Adult Pop Songs, Billboard Pop Songs, Billboard Hot Digital Songs, Dance/Club Play Songs, United World Chart e iTunes EUA.
No dia 24 de Maio de 2012, foi lançado o videoclipe para o seu 3º Single "Dark Side" .

O clipe Stronger (What Doesn't Kill You) é um flashmob global em que há um mês do lançamento, Kelly divulgou um vídeo ensinando a coreografia para que os fãs de todo o mundo gravassem a dança em pontos turísticos.

Sobre esta musica:
É meu novo vicio, minha alegria é ouvir e ver o clipe que me põe para cima, que me anima, me da forças, gosto de ouvir sempre e muitas vezes, não canso e foi e é assim com varias musicas da Kelly Clarkson, tenho um amor, um carinho por essas musicas, pela voz dela, tem algo que me faz querer ouvir sempre mais e mais.
Kelly Clarkson é uma cantora incrível diferente de todas as outras não importa o quanto tentem comparar ela a outras, ela é unica, sua voz é autentica, unica e poderosa.
Eu cresci então ouvindo Kelly Clarkson, me encantando com sua voz, suas mudanças e cada dia mais apaixonada por suas musicas.
Não importa qual o seu gosto musical, ouça, veja, conheça e também vai se encantar por essa cantora de voz unica e talento indiscutível .

16 Comments

  1. Oi Fê.
    Fiquei feliz em saber.
    Eu vou precisar sobre hotel, e perto da liberdade.
    E também não sei andar de metrô, então vc vai ser meu guia, nossa que legal.
    Faz uma pesquisa pra mim?
    Tipo preços...
    Ah, agora no meu aniversário não sei mas até o fim de ano pode esperar.
    Beijos, ah, eu adoro a Kelly, era a trilha sonora da minha época de faculdade Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou ver tudo isso pra você, só não falo para ficar aqui em casa por que moro com meus pais e aqui é um apertamento nem apartamento é rss
      Mas vejo sim e te falo logo tá.
      Aaaa a Kelly é maravilhosa, meu vicio ouvir as musicas dela amo.
      Metrô é bem, temos que ir numa horario legal por que São Paulo é uma correria só, eu queria morar tipo numa cidade proxima sabe tipo Jundiai algo assim ou Curitiba rsss por que aqui tem que ser forte viu é realmente uma cidade que não para nunca mesmo.
      Assim que ver te falo tá.
      Bjs mil Mor

      Excluir
  2. olhaa apesar de gostarr muitooo da kelly pq ela canta com o coração eu tbm gostaria de ver no seu blog algo sobre a alicia que esta em seu melhor momento ....já estou seguindoo


    http://lekesos.blogspot.com.br/2013/04/e-gente-sabe-aqueleditado-mais-antes-so.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode deixar, conheço e gosto muito também da Alicia e ela realmente esta no seu melhor momento.
      Obrigada por seguir.
      Abraço grande

      Excluir
  3. não gosto do estilo nem do ritmo da cantora.
    mas seu blog é mto legal, vc escreve mto bem.

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/04/bug-de-atualizacao-para-o-windows-7.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela,
      Não tem problema, cada um tem seu gosto é natural.
      Valeu pela visita.
      Abraço grande.

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog!

    http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com.br/2013/04/ate-hoje-nao-entendo.html

    ResponderExcluir
  5. Ela é realmente muito talentosa ... gosto bastante de Because You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Andy...
      Eu já estou gostando mais agora da Stronger, viciei;)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ela é mesmo Marilia, e tem um carisma muito grande, acho ela incrível.

      Excluir
  7. Nossa... nem lembrava mais dela... fez bastante sucesso um tempo... e continua linda :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, faz muito tempo que eu não ouvia falar dela. Adoro Breakaway!

    Bjs!
    http://blogpontotres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, também gosto dessa musica e de outras tantas, ela ta por ai é que aqui no Brasil só falam de bandas de modinha mas prefiro mil vezes ela, sempre.

      Excluir


My Instagram