Conversa Intima , A Blogueira que sou… ,

A Blogueira que sou…


Achei essa Tag e fui procurar saber do que se tratava e, adorei.
Foi a  Júlia do Mostre as Pernas que criou e muitas já estão aderindo e eu como gostei da ideia resolvi aderir também então, vem me conhecer melhor…
DSCN1615
 Eu tenho esse blog a mais de 6 anos, muito mais…eu conheci o Blogger quando ele ainda não era do Google, era em inglês e apenas um diário virtual, eu sou desse tempo.
Sempre gostei de escrever, escrevia diários e quando conheci o Blogger adorei, o blog foi crescendo junto com ele, mudando, os posts também e vi os blogs se tornarem quase um site, modernos, profissionais e as postagens também mudaram e eu tive que mudar junto claro.
Escrevia muito sobre mim e a minha vida, afinal era um diário virtual né e fiquei com esse costume até um tempinho atrás(esse ano) quando resolvi que meu blog não ia mais ficar de mimimi e ia ter mais coisas que eu gosto  e que os outros também gostem.
Mas o blog não crescia e eu aderi a famosa “Troca de comentários do Orkut”  e no auge do estresse e frustação por que não tinha muitos acessos e comentários sinceros desabafei no Facebook é eu sei mas fiz isso e uma alma boa me falou das comunidades do Facebook e fui conhecendo e estou aprendendo muito, conhecendo muita gente legal, muitos blogs, mudando minha cabeça e meu jeito de ser.
Aaa se vocês soubessem,que eu tinha 4 cadernos cheios de poesias e que todos falavam que deveria publicar, fazer um livro aaaa e de como num daqueles rompantes adolescentes eu joguei eles fora…
Me arrependo tanto, vocês nem sabem mas, depois de anos resolvi tentar voltar a escrever por meu lado poeta para fora, já tem até um post com poesia minha ó.
Mas vamos falar mais sobre mim (humilde ein).
Eu tenho 32 anos, vou fazer 33 em 27 de Junho(a mais velha blogueira?)  moro num bairro verde lindo, é um condomínio duplo, tem dos dois lados, então quando você entra na minha rua vê arvores dos dois lados visual digno de filmes ein, aqui já teve de um tudo, Morcego, Cobra, Galo, Tucano, Macaco e Águia até( mas ein?) .
Não se preocupem a águia não está nem ai pra gente é só não mexer com ela.
Os morcegos ainda tem mas são inofensivos, sério, eles voam em frente a janela aqui mas nem se viram pro nosso lado, não são do tipo chupa-sangue ok e acho bem legal ver eles voando a noite ohohohohooooo
O mais legal mesmo foram os Tucanos, morro de saudade de um em especial de bico amarelo, ele era lindo de morrer, lindo gente e dócil por que ele fugiu de um cativeiro perto daqui então ele vinha visitar os moradores em busca do que? Banana, isso mesmo, banana, ele fazia barulho, as vezes sujeira (eca) e se você desse as costas ele entrava e fazia um estrago com seus papel higiênico.
Tucano
Sério, o que ele via de tão bom em papel higiênico? será que o sabor é bom?
Mas ele era um amor, dava até pra passar a mão na cabeça e ele comia na sua mão, até tiramos fotos, acho que todos os moradores tiraram fotos dele rss
Moramos perto da maior reserva da América Latina o Horto Florestal aqui de São Paulo-SP e por isso aparecem os bichos por aqui, os macacos, são de lá, eles vem atrás de amoras que tem nas arvores daqui aproveitam e tomam sol( e deixam sujeira de quebra).
Mas vamos nos mudar se Deus quiser para mais perto do Horto Florestal(vivaaaa) e então estou me despedindo desse pequeno pedaço do paraíso que é como eu chamo o lugar onde moro.
Nunca fiz faculdade, curso técnico e trabalhar, trabalhei com meu pai em seu escritório por dois anos, depois cheguei a ser contratada numa empresa de Telemarketing mas, não deu certo por um motivo ou outro.
Atualmente minha profissão é Blogueira e é isso que falo a quem perguntar por que é o que eu amo, meu blog é meu filho, minha paixão, amo escrever nele, indicar coisas legais, postar fotos, poesia eu amo é tudo.
Costumava fazer academia(é eu sei) mas tive problemas de…torcer o pé duas vezes e hérnias de disco por isso fui obrigada a parar mas assim que puder eu volto.
Costumo dizer que amo a academia onde eu ia a Omini, ela é cara sim mas vale cada centavo por conta de quem trabalha lá, os instrutores são os melhores e mais legais que conheço e me ajudaram bastante além de claro me animar e serem muito legais( já falei isso né).
Adoro a parte da piscina por que eu amoooo não vivo sem água, fico feito um bicho na jaula, eu via aquela piscina e só pensava em nadar e nadar, ficar lá boiando o que fosse, fazia hidroginástica e cheguei a entrar na natação, tem pilates lá também não só de aparelhos viu e eu adorava as aulas apesar de sofrer pacas rsss
Eu gosto tanto de todos lá que resolvi adicionar todo mundo no Facebook mas não fiquei chateada de alguns não terem aceito e também, ando sumida né.
Para mim que nunca fui fã de exercícios do tipo caminhada a Omini foi um achado na minha vida eu sou tímida e distraída pra caramba do tipo que você me vê na rua, grita e eu não vejo e nem ouço  e demoro a reconhecer mas eles lá, todos até hoje se lembram de mim e quando me veem me cumprimentam, isso quando eu vejo né kkkkkk
O meu canto predileto claro é o quarto, onde escrevo, onde fico, o lugar que amo, adoro minha cama por causa das almofadas (fixada em almofadas) , tenho problemas sérios com almofadas não posso ver uma que quero levar pra mim, sorte que moro com meus pais né rsss
DSCN1606_thumb[4]DSCN1609_thumb[4]
Adoro minha mesinha onde tem minha Hello Kitty (olha o preconceito ein)  eu amo mesmo ela e ponto, nem ligo mais se alguém me olha esquisito eu não posso nem ver que viro criança na hora.
Gosto dos DIYS mas só fiz dois até hoje, os que mais gosto, meu porta-canetas e meu mural de fotos e recados, ambos floridos;
Falei que amo estampadas florais? pois é, não sei o que acontece comigo quando vejo esta tudo cheio de flores por aqui e olha, juro que é sem querer gente, eu juroo..é sério…
Também amo receber mimos e dar mimos mas , só recebi um até hoje (ninguém me ama, ninguém me quer).
Sou romântica, canceriana e maluca, ninguém nunca leva a sério mas é sério, sou louca cuidado rss
Gosto da minha timidez mas muitos se afastam como se fosse uma doença contagiosa vai entender , gosto de ser eu mesma e mesmo que alguém fale ou reclame, ou achei ruim eu não ligo, não vou mudar para agradar ninguém e se não gostarem azar dos outros oras.
Essa sou eu, Blogueira, chata e maluca e você?

8 Comments

  1. Eu também tenho 32 anos! me acho super jovem! rsrs bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahaua Dani, também me sinto assim
      "ainda somos, tão jovens, tão jovens"
      E podemos dizer que temos 23 anos ein eheheee ;)
      Beijo grande e volte sempre.

      Excluir
  2. adorei o post, também sou da época em que os blogs eram diários virtuais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Karine? conta ai, quantos anos tem? ehehehee brincadeira.
      Eu gostava desse tempo sabe, lembro até hoje dos templates nossa e como rss
      Beijo grande Karine, que bom que gostou.
      Volte sempreee

      Excluir
  3. Nossa amei o post e amei saber mais sobre vc. Irei fazer o mesmo em meu blog... Te mando o link quando terminar, Beijokas mil.
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAaa faça sim Ana é bem legal.
      Que bom que gostou, era bem essa a intenção da TAG eu amei fazer o post.
      manda o link sim que eu vejo.
      Abraço grande e bom final de semana

      Excluir
  4. Oi Fernanda, finalmente eu consegui passar aqui no seu blog!! Uhuull... Sou dessas atrasadinhas, demoro, mas sempre gosto de retribuir minhas visitas porque sempre acabo encontrando muitos blogs lindos por aí, como o seu!!
    Então, que sonho de lugar é esse onde você mora, hein? E fica dentro de São Paulo? Eu sempre achei que morando em lugares no norte do Brasil fosse possível conviver com bichinhos assim, mas nunca imaginei tucanos e águias soltos em São Paulo! Enfim, vivendo e aprendendo, né? Adorei a sua história, os detalhes que você abordou, seu cantinho preferido, e vi que você começou no mundo dos blogs na mesma época que eu! Sinto saudade daquela época, sabia?! Sou um pouquinho mais nova, mas só um pouquinho, tenho 27. Sobre os seus cadernos de poesias, nossa, eu fiquei triste aqui, porque me lembrei que eu também escrevia em cadernos e joguei tanta coisa fora que me arrependo hoje, fiquei triste por nós duas. hahaha

    Enfim, adorei conhecer você! Seu blog é lindo! Parabéns! Beijinhos

    Erika - mysheepbox.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, aqui onde moro é um paraíso, quase né rsss
      Mas morando perto da maior reserva da América Latina fica fácil entender como tem esses bichos por aqui e com tanto verde é natural né.
      Aqui é a zona norte, apareceu até no SPTV uma vez quando estavam medindo o nível de poluição pela cidade e adivinha o bairro que teve o menor indice de poluição?
      O meu clarooooo ehehee aqui se chama bairro Tremembé ou Vila dos Irmãos Arnoni por que aqui era uma fazenda dos irmãos Arnoni veja só, por aqui já teve até um trem pequeno passando veja só...
      São Paulo é uma cidade poluída e difícil mas tem lugares lindos e verdes ainda e que estamos lutando para que sejam preservados assim mas né, difícil nesse país em que vivemos, vai ter o Rodo Anel que vai passar perto daqui ainda mas dizem vai ser subterrâneo, eles queriam que ele passasse pelo Horto Florestal(Alôo reserva florestal lembra?) mas não conseguiram e tiveram que mudar o curso dele graças a Deus.
      Aaa eu me sinto nova até sabe, só me sinto velha quando se fala em emprego, quando vejo tantos jovens já na faculdade, trabalhando, com marido, filhos e eu aqui, na casa dos meus pais, sem faculdade, nem namorado (chora) e emprego então vixee dai me sinto meio velha hahahaaa mas fora isso, ainda me olho no espelho e fico procurando os 32 anos sério, tenho muito cara de nova, queria até ser mais mulher e tal mas enfim.
      Que bom que gostou do post, eu adorei responder a tag e os cadernos aaaa quem sabe ainda volto a escrever né, viu que já até tem uma poesia minha depois de anooos vamos ver né.
      Volte a escrever também, é bom e a nossa alma agradece.
      Fiquei muito feliz com seu comentário sério.
      Abraço grande e volte sempreee
      Bjs mil

      Excluir


My Instagram