O que todo mundo ama e eu odeio

by - 11:06


Esse é o tema da blogagem coletiva desse mês do RotaRoots sugestão da Thayrine Gualberto.
Falar sobre o que não gosto é fácil e se deixar vixeee…rss
Por incrível que pareça está difícil falar sobre isso.
Bom, vou fazer uma pequena lista e explicar elas.

1.Maroon 5

maroon-5_payphone_wiz_khalifa_Overexposed

Eu não gosto dessa banda e muito menos da voz do vocalista, ok, ele é lindo e simpático mas gente, isso não é o suficiente para se ter uma banda boa ou cantar bem, a voz dele é horrível eu detesto podem querer me bater, xingar eu não gosto dessa banda e fim.

2.Odeio quem odeia

Criança é fotografada em Kibati

É simples assim, odeio quem odeia, não gosto de ouvir nem ler de pessoas reclamando de quando alguém fala algo na internet, ou se a pessoa fica de mimimi como dizem, falam mal de partidos, de jogadores, falam mal de bandidos o que seja, odeio quem odeia e fim.
As pessoas tem que aprender a amar mais, se doar mais e serem menos egoístas e chatas, por que para mim quem fala que pessoa x é chata por causa de x coisa essa pessoa sim é que é chata, perde seu tempo reclamando de uma pessoa que pode até estar com problemas aff, vai viver e deixe as pessoas viverem também, mais amor gente por favor né.

3. Lana Del Rey

Lana del rey

Podem falar o que quiser mas eu acho essa mulher horrível, não gosto da voz, das musicas, nem acho ela bonita, não gosto e não aguento mais ouvir falar dela, tenho raiva, meu, a Adele tem uma puta voz incrível e tem gente falando que essa ai é melhor? não né, tem uma vozinha insuportável de ruim.
Odeio e fim.

4.Odeio o ódio

20121123152731895

Esse sentimento é talvez o pior que existe no mundo e as pessoas nem se dão conta dele, a raiva, revolta, o ódio, você vê no rosto, no modo de falar mas, eu não odeio, eu fico triste por que esse sentimento afeta tanto quem o sente quanto quem o recebe é ruim, faz mal a nossa alma e coração, envenena nossa vida e a das pessoas que nos cercam, perdoar é difícil eu sei, é mesmo muito difícil mas o ódio, a magoa, a revolta só fazem mal,quando transformamos esses sentimentos em amor nossa vida muda, nossa alma agradece e nos sentimos em paz com nós mesmos.

5.Moda

modaa

Dai vocês falam;
“Como assim não gosta de moda?”
Eu odeio de verdade e sabe por que? por causa das pessoas e das lojas, parece que você só pode usar o que está na moda, você vai numa loja procura por algo e a vendedora quer te empurrar algo horrível falando “ aaa mas essa peça está na moda olha que linda, eu tenho uma assim”, nossa, tenho vontade de dar uma voadora na vendedora sério.
E você vê nas lojas aquela cor da moda estampada nas vitrines, vê uma tal estampa igual em todas as lojas e dai que você quer uma blusa, de uma cor especifica, um modelo especifico e não acha por que tal roupa, tal cor é que está na moda agora, fico fula da vida de raiva, ódio mortal .
Gosto de me vestir bem, gosto de ter roupas modernas mas gente, não suporto mais essa tal de moda que dificulta tudo e faz as pessoas andarem como se fossem um clone uma das outras, todo mundo igual na rua, usando mesma cor e estampa não dá né, pelo amor.

6.Neymar

01abr2014---neymar-vibra-apos-empatar-para-o-barcelona-na-partida-contra-o-atletico-de-madri-pela-liga-dos-campeoes-1396384190082_1920x1080

Não aguento mais ouvir falar nesse nome, nessa pessoa e ainda ver um bando de menina e mulher histérica falando que ele é lindo,  OII? ele é feio de doer, magricelo, pelo amor né, Marias chuteiras, elas devem achar bonito mesmo é a conta bancaria dele só pode e ainda ficam o tempo inteirooooo falando dele na tv, como se só existisse ele de bom jogador no mundo sabe, querendo comparar ao Pelé, ein? e a Globo por conta de audiência e dinheiro só fala nele e dai que o povo esquece dos vários outros bons jogadores e muito mais bonitos que Neymar, só um exemplo….Freeeeed rss esse eu amo e admiro, não é qualquer uma que salva o time do rebaixamento e praticamente leva o time todo…
E gente, quantos bons jogadores tinha no Santos que sinceramente faziam mais gols que ele, nossa e a cara do Neymar, meu, ele é falsooo da pra ver a falsidade dele de longe e eu não erro viu.
Odeio, não aguento mais ver essa pessoa e ele está acabando com a carreira do Messi, eu odeio ele mais ainda por isso, tudo por dinheiro e marketing, futebol virou isso, dinheiro e marketing só.

É isso, uma lista pequena mas com bastante significado.
E você, o que você odeia?

You May Also Like

31 comentários

  1. Amei o post (claro,amo todos os posts) mais esse é especial, nossa tem duas coisas que coincidem entre nós eu odeio moda, pq gosto do meu estilo próprio (por mais maluco que seje, ou quase normal) e odeio o nome NEYMAR. O cara aparece mais em comerciais do que em jogos.... Amei o post... Beijokas, Karol.


    ps: Fred tem uma bunda ....... E umas coxas..... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha Karol,
      É mesmo o Fred é uma coisa e é mineiro eeeee eu sou mineira e amo os mineiros, basta falar que é mineiro que já ganha meu amor rss
      E que bom, eu sei que tem muitos que estão falando mesmo do fato do Neymar estar aparecendo demais tá pegando mal e já encheu irritei...
      Agora, sobre moda, olhaa não é tudo mundo que odeia rss mas é né, pessoas como nós eheheheee não gostamos de andar iguais a outras, eu não gosto, se vejo alguém com uma calça igual a minha já quero jogar a calça fora ou estragar a calça da criatura que está me imitando kkkkk
      Que bom que gostou Karol,
      Beijo grande

      Excluir
  2. kkkkk também sou mineirinha uai... Amo mineiros, tá aí por isso que agente se deu tão bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa é mesmo, acho que os mineiros e mineiras se atraem hahahahaaa
      Adorei essa.

      Excluir
  3. Achei alguém que não gosta da Lana como eu kkkk Parece aquela mulher que faz os comerciais da Top Therm cantando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nathiele, eu odeio mesmo essa mulher rsss pensei e ainda estou pensando em pessoas querendo me linchar na rua eheheheee

      Excluir
  4. Respostas
    1. O meu é 27 de Junho quando farei 3 aninhos ops, 33 eheheheee

      Excluir
    2. hehe, vc está na flor da idade :) :) ......... Quando chegar eu te mando uma surpresa de aniversário ok????


      Excluir
    3. Ana, ong, linda, pode mandar sim eu adoro receber presentinhos hahahahaaa brincadeira.
      Obrigada pelo carinho viu, você é um amor de pessoa
      Bjs mil e ótimo domingo.

      Excluir
    4. BEijos vc também é um doce de pessoa, este mês é o mês do meu niver éééé kkk

      Excluir
    5. Aaaa é? e que dia que é seu niver?
      Também falo assim, mês do meu aniversario hahahahaaa

      Excluir
    6. O meu é dia 31 vou fazer 13 aninhos :))))))

      Excluir
    7. Nossa, sério Karol?
      Aaaaa menina, pra quem tem essa idade é inteligente demais e madura ate rsss
      Mas nem falo nada, minha sobrinha de 15 anos parece adulta já tem que ver e espertaaa
      Karol, já te tenho no Facebook?
      Vou te achar lá pra conversarmos melhor que tal?
      Aniversario no mês de Maria é especial ein ;)

      Excluir
    8. hehe, quanto ao face eu n tenho *O* pq no inicio do ano eu tive um problema envolvendo minha imagem, por isso meus pais n deixaram eu ter por inguanto para evitar mais desconforto.... HEHE por isso que eu sou abençoada :)

      Excluir
    9. Mas assim quando eu fizer eu te convido, mas é que eu acho q vc intende neh??
      Passei por momentos constrangedores pois colocaram em uma foto minha um apelido e postaram no face onde meus colegas ficaram me zuando por isso meus pais n deixam eu ter por agora, somente para me proteger :)

      Só tenho twitter mesmo onde eles nem sabe, pois se n ele n deixariam, mas tt é tranks pois eu uso para divulgar o blog etc..

      Excluir
    10. Karol,
      Entendo bem, na época graças a Deus ainda não tinha isso mas, se tivesse eu teria denunciado, xingado sei lá...
      Você denunciou? por que isso é crime previsto em lei, sério Karol, não deve deixar se intimidar, ou deixar de ter facebook por conta de pessoas maldosas o que fizeram é crime e eles tem que pagar por isso, no caso, os pais né.
      Enfim, eu entendo não se preocupe, também tem lá o Google+ da para conversar lá também é bem legal...
      Eu sei como é isso, passei por cada uma mas a gente supera tendo pessoas boas ao nosso lado tudo da certo.
      E me conta qual é o seu Twitter pra eu te seguir por lá, eu entro pra divulgar meu blog mas dou uma olhadinha também, o meu anda meio abandonado até tenho que visitar mais o twitter ehehee...
      Beijo grande Karol e fique bem.
      Abraço grande

      Excluir
    11. Não eu n denunciei mas n pretendo denunciar pois a pessoa que fez isso além de tudo hoje é meu amigo (estranho neh?) mas já superei só isso mesmo ele colocou um apelido maldoso em uma foto que eu tirei na escola (foto normal).... Mas eu hoje tô bem, bem que eu queria ter um face mas enquanto meus pais estiverem me sustentando, tenho que obedece-los meu tt é esse o: @karol_dia31 eu já te sigo:)

      Excluir
    12. Eu entendo Karol mas para ser sincera, não acho que alguém que faz isso seja seu amigo mas, vai de cada um né, se está bem então ok.
      Vou ver lá seu twiiter depois que agora, booora lavar louça rss
      Obrigada por aparecer aqui no meu blog Karol, será sempre bem vinda.
      Bjs mil

      Excluir
    13. han, para completar, meu antigo blog foi rakeado, onde o raker plagiou outro blog onde a blogueira pensou e ainda pensa que eu que plagiei, mas eu seria incapaz de copia-la mas eu a intendo pois se fosse eu no lugar dela eu estaria do mesmo jeito que ela, mas, eu juro eu ju,ro eu não a copiei :) '' O TEMPO IRÁ CURAR''

      Excluir
    14. Sim, o tempo cura tudo mesmo e deixe pra lá né, difícil mesmo situações assim, entendo bem
      Beijo grandeee Karol e bom domingo.

      Excluir
  5. Também não gosto de Neymar,Marron 5..gosto apenas de uma música da Lana e não posso falar ai eu odeio ela,mas para mim é aquele tipo de pessoa que nem fede e nem cheira,para mim tanto faz...
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa eu peguei ódio de tanto falarem dela, eu ein, fanatismo seja do tipo que for pra mim é doença, não acho nada normal e não gosto mesmo dela mas né, gosto é gosto, espero não apanhar hahahahaaa
      Bjs Carol e volte sempre

      Excluir
  6. Tb n gosto do Neymar, ele não é essa coca-cola toda! rs

    ResponderExcluir
  7. Também odeio Neymar e a Lana. Não vejo graça nenhuma em nenhum dos dois e, é claro que o bolso do Neymar é lindo, mas nem por isso consigo ter simpatia por ele, prefiro viver pobre do que ter que aturá-lo, rss.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli,
      Pelo que vejo muitos estão de saco cheio de ouvir falar no Neymar mesmo hahahaaa
      É Brasil, sorte que na seleção vai ter o Fred lindo rssss
      Eu também, nem por todo dinheiro do mundo eu iria aturar o Neymar.
      Bjs e volte sempre Neli.

      Excluir
  8. Eu gosto da voz do vocalista do Maroon 5, costumo escutar às vezes. E apesar de às vezes eu abordar assuntos relacionados a moda no meu blog não quer dizer que eu ame, eu gosto, mas nem de tudo. Tem coisas que estão na "moda" e são horríveis, gosto de moda de rua, passarela não curto. Os outros também não faço questão. Não falo bem, não falo mal. Não gosto, mas também não odeio. Ódio é uma palavra muito forte, mas se não vejo graça no Neymar e muito menos na Lana Del Rey por exemplo. Adorei o post Fe.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,
      Isso foi mais uma brincadeira do grupo Rotaroots é a blogagem coletiva desse mês, não é nada demais não era só para brincar mesmo.
      Mas enfim, cada um tem seu gosto, muitos gostam de moda, muitos gostam do Maroon 5 e do Neymar também mas enfim, é gosto, vai de cada um e é isso que nos faz ser como somos.
      Quando digo que odeio não é ódio não, foi por conta do tema, eu não gosto por conta do que falei no post, não quero me sentir feito um clone, todo mundo vestindo as mesmas cores, estampas por conta de moda eu ein...
      Sabe que vi algumas vezes assim, meninas com cabelos lisos e compridos e da mesma cor, sapatos iguais e blusas iguais e não era escola, elas estavam passeando sabe, vi isso mais de uma vez e nunca vi na mais ridículo na minha opinião claro eu prefiro ter um cabelo só meu, um estilo que me identifique no meio da multidão sei lá, algo que nem cheguei ainda a esse ponto né...
      Mas Mi, não se preocupe, foi mais uma brincadeira mesmo, o ódio não é tanto não eheheheeeeee
      Bjs mil e volte sempre

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.