Blog Day-Agosto

by - 08:33

Hoje é dia mundial do blog então e nesse dia nós blogueiras costumamos indicar blogs que gostamos de ler e acompanhar…
Hoje é dia de Blog Day Bebê.
Sem mais, vamos aos indicados do mês(trocadilho básico com o Oscar):
Os blogs que leio e acompanho estão em uma pagina no meu blog chamada “ Recomendo”.

DONA DAS COISINHAS-  da Zilah

Dona das Coisinhas

Eu acho que esse é o blog mais lindo da internet, sou completamente apaixonada por ele e a Zilah é outra linda né gente.
O blog fala sobre artesanato, decoração e outros…
E ela ainda tem uma lojinha gente que é a coisa mais linda e fofa da internet o Toda Coisinha muito amor.

A CASA QUE A MINHA VÓ QUERIA- da Ana

A Casa que a minha Vó queria

Esse blog é mais uma paixão minha por que fala sobre decoração e artesanato, traz alguns tutoriais super legais e elas tem loja física já gente, eu to doida para conhecer, vem conhecer o blog.

ESCRITORA DE GAVETA- da Larissa

Escritora de Gaveta Larissa de Souza

Esse blog é lindo começando pelo layout super bem feito, continuando pelos textos e terminando nas fotos e imagens mais que perfeitas.
O blog fala sobre muita coisa e eu sou toda amores por ele, ele é uma inspiração para mim e eu amo e ponto, então, vem amar comigo o blog que fala sobre moda, musica, livros e muito mais.

SERNAIOTTO- da Loma Sernaiotto

Sernaiotto - Cotidiano, mulherzice, blogosfera e muita inspiração!

Não poderia faltar esse blog aqui clarooo
O blog da Loma é perfeito e uma mão na roda para nós blogueiras por que traz diversas dicas para nós blogueiras e blogueiros além de claroo textos e fotos super legais.
Tem o OrgBlog que é onde ela posta as dicas para os blogs e ainda tem ideias para posts e muito mais, as fotos são perfeitas também, enfim, vale muito a pena conhecer para quem ainda acaso não conheça.

MINHA FILHA VAI CASAR- da Tania, Juliana e Paula

Blog de Casamento e Dicas para Casar - Minha Filha Vai Casar

Basicamente o blog fala sobre casamentos e decoração de casamentos.
Ok, você não vai casar, eu também não vou casar mas, o blog trata de forma totalmente diferente a decoração de casamentos, traz para o Brasil uma forma de decorar que vem lá de fora que é quando colocamos a mão na massa por assim dizer;
Os enfeites, decoração, tudo é feito de forma artesanal e encantadora, todo mundo participa e faz algo e o resultado é algo lindo de se ver, vale a pena conhecer.

RATAS DE BIBLIOTECA- da Amanda e Thaís


Ratas de Biblioteca

A Amanda e a Thaís são irmãs e dividem o blog que fala sobre literatura, traz dicas de livros e promoções.
O blog é lindo, tem dicas diferentes e super legais e nos faz realmente ficar com vontade de ler aquele livro.
Vale muito a pena conhecer e se encantar.

ORGANIZE SEM FRESCURAS- da Rafaela

Organize sem Frescuras!

Vou falar que fiquei viciada nesse blog, não consigo mais parar de ler e ver é viciante.
O blog traz dicas para a casa de organização, limpeza, produtos e muito mais, tem tanta coisa bacana no blog que é impossível parar de ler, certeza de que você vai amar e ficar completamente viciada como eu.

BEM- ME –KERO- da Cláudia

Bem - me - Kero Makes, moda e afins!

Esse é o blog da minha amiga Cláudia que eu adoro, o blog e a dona viu gente rss
O blog traz dicas de produtos de beleza e seu diferencial está no fato de não trazer só aqueles produtos caros e já batidos, traz produtos que alguns não conhecem e que são bons viu, então vai lá conferir as dicas da Clau e fique fã como eu.
Além de que, o blog é lindo né gente.

NÃO PROVOQUE- da Paula

Não Provoque

Palavras da própria dona do blog:
“ Amo viajar, Hello Kitty, frappuccino de chá verde do Starbucks, roupas pretas, zumbis, dormir muito, produtos da Apple, games, canecas e coisas fofas de papelaria. Aqui no Não Provoque você vai encontrar um pouco de tudo isso e também decoração, um pouco de moda e beleza, compras, design e enfim, tudo que eu gosto e quero compartilhar.”
Lendo isso então vocês já sabem o que vão  encontrar no blog certo, agora eu sei que a cada vez que acesso o blog da Paula dou gritos, amo tudo, gosto de tudo, fico com vontade de ter tudo, viajar pra onde ela viaja enfim, amo e amo e amo, pode ir lá conhecer que você vai amar e fim.

DIARIO DE GORDICE- da Karolina

Diário de Gordice

O Diário de Gordice fala sobre as gordices da Karolina brincadeiras a parte, ela posta lá  receitas, viagens,dicas entre outros.
Ela fala sobre a vida dela em um monde onde o que predomina é a magreza, é um diário sobre sua luta para emagrecer( ou não) e traz dicas sobre o que engorda, o que emagrece, receitas e muito mais.
Me apaixonei pelo blog primeiro pelo layout, depois pelo conteúdo, sempre bem humorado e gostoso de se ler e acompanhar, é para nós gordinhas ? não, é para todas e tenho certeza de que você vai se apaixonar como eu.

DANI MORENO- da Dani

DaniMoreno -

Eu sou completamente apaixonada pelo blog da Dani, o blog está lindo de ver, os textos são deliciosos de se ler, bem humorados, enfim, uma delicia.<
br />Ela fala de tudo um pouco, é um diário virtual gostoso de se ler, vem conhecer e se apaixonar.

CANSEI DE SER NERD- da Erika

canseidesernerd.com

Esse é um blog totalmente nerd…e você vai amar ele.
Só o visual dele já é puro amor, começa desde a setinha de “sobe” até o fundo, cabeçalho tudo.
Traz produtos, dicas e coisas geeks e muito mais.
Mesmo você não sendo nerd vai com certeza amar o blog.
Essa é a minha listinha desse mês gostaram?
Qual blog vocês gostam e indicariam?
Posta aqui nos comentários para eu visitar.

You May Also Like

15 comentários

  1. Adorei esse post! Também amo Dona das Coisinhas e A Casa que a minha avó queria, são super fofos! Tem outros que conheço também e outros não, vou conferir!Adorei o seu cantinho!!! ^^Beijoswww.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Angélica,Eu acho bem legal o blog day mas óoo ando em falha por que preciso visitar mais blogs ainda para o próximo blog day.E visite sim, todos são super legais.Abraço grande e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações! na verdade amei o dia ontem, rendeu vários blogs novos para conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Você tinha que ver eu no meu Facebook procurando e escolhendo os blogs que eu sigo e leio kkkkkk faltou um monte ainda, faltou seu mas óooo Setembro tá ai e dai pode esperar hohohohoooEu me lembrei do Blog Day de ultima hora dai foi uma correria, fiz tudo num dia só ai ai gente, dessa vez já vou vendo e escolhendo os blogs e tudo por que né...e tem é blog lindo para indicar ein Fran...O seu tá lindo, fico lá só admirando eheheheeeBjs mil

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicaçoes Fê ... Bejoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Karol,Mega abraço pra tiBeijooo

    ResponderExcluir
  7. Alguns eu não conhecia, e vou visita-los. Essas indicações, eu gosto muito, é muito bom a diversidade de assuntos e estilos. O da Loma eu gosto muito, os post's dela são sempre muito bem escritos, e bem explicado, (quanto ela diz sobre algo bem exato). Amei seu blog, e amei seu comentário no meu. ♥

    ResponderExcluir
  8. Né,Eu ando salvando os blogs em uma pagina especial para quando tiver o Blog Day dai fica bem legal e já tem várioooos ai uis...E obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.Abraço grandeeee e volte sempre

    ResponderExcluir
  9. Ai cara, que fofa! Obrigada, Fernanda, por me indicar! De coração! Muito bom saber que estou dentre tantos blogs lindos e bons! Amei o que você escreveu a respeito do meu blog! :)Vou agora conhecer os que você indicou! *0* Mil beijos!http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  10. Aaa imagina Erika, eu adoro seu blog e viu, agora é permanente, tá na minha barra lateral eheheheee Eu gosto muito de ir no seu blog sabe, me anima, inspira e são coisas que eu me identifico, cada blog que coloquei é bem isso.E visite sim, todos são ótimos, vale a pena conhecer.Abraço mega, ultra, blaster grande pra ti.

    ResponderExcluir
  11. adorei tuas indicações, Fer!!! Obrigada por me incluir na tua lista! Tô feliz!!beijoca na bochecha <3

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou,E imagina, seu blog é muito legal, vale indicar ele sempreeeOutro pra tiAbraço grandeeeee Dani

    ResponderExcluir
  13. Obrigada amiga linda! desculpa a demora mas dividir micro com o marido (que faz facul online) está atrasando minha vida...rs Eu adoro seu blog e sempre gostei de vc, mesmo sendo cabecinha dura, pq desde que comecei meu blog já tivems contato via face então estamos juntas desde então. Seu blog é mega fofo, depois que vc fez algumas mudanças ele ficou mais lindo ainda. Bjs, tô sempre aqui viu?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada amiga linda! desculpa a demora mas dividir micro com o marido (que faz facul online) está atrasando minha vida...rs Eu adoro seu blog e sempre gostei de vc, mesmo sendo cabecinha dura, pq desde que comecei meu blog já tivems contato via face então estamos juntas desde então. Seu blog é mega fofo, depois que vc fez algumas mudanças ele ficou mais lindo ainda. Bjs, tô sempre aqui viu?

    ResponderExcluir
  15. Sem problemas imagina...Sei como é, quando dividia o pc com minha irmã e família foi um sufoco e só se resolveu quando cada um conseguiu ter o seu próprio note, mas óoo demorou viu...Também gosto de ti e do seu blog Clau.Aaaa e você viu a barra lateral que linda que tá? ehehee você tá lá também viu.Que bom, fico feliz que esteja gostando do blog e ainda estou mudando para ele ficar cada vez mais lindo e com a cara da dona.Bjs mil Cláudia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.