Um Pedido...

by - 15:48


KGcbEHoSLmcHyhqA2nfl_76591_667052060003591_1045050051_n-2
Quando magoamos alguém mesmo que seja sem querer dói, dói em quem se magoa mas dói mais ainda em nós.
Pelo menos é assim comigo, eu fico mal, me sentindo uma pessoa ruim e fico pensando em como concertar o que fiz.
Acho que na verdade não tem concerto;
O que resta é pedir desculpas, esperar que o outro te perdoe e cuidar para que não magoe novamente o outro.
Pedir desculpas é pouco eu sei, é fácil magoar, ferir e depois se desculpar mas, eu prefiro admitir meu erro, pedir perdão e deixar que o tempo cuide das feridas e que as faça sarar e o outro perdoar.
Muitas vezes é difícil perdoar eu sei por que, eu mesma sinto essa dificuldade mas faz ainda mais mal guardar, continuar remoendo mas, como perdoar então? como não machucar e ser machucado?
É cuidando de si mesmo prestando a atenção em suas ações, no que diz, no que fala ou escreve por que do outro lado também tem outra pessoa com sentimentos como você.
Então apenas quero repetir isso e rezar para que possa ser perdoada e que eu consiga também perdoar;
Pedir desculpas e dizer que desde agora isso nunca,NUNCA, mais vai se repetir por que, mesmo que a duras penas as vezes somos obrigados a aprender a lição.
Que não nos machuquemos mais, que não machuquemos ninguém por que, machucar alguém é mortal, pelo menos para mim.
PS: Enquanto preparava esse post aconteceu o que eu temia…
Eu fiquei muito triste, triste comigo mesma por que eu fui culpada, triste por que pensei que gostassem um tantinho assim de mim mas percebi que não é bem assim, triste por que eu acabo por afastar as pessoas mesmo sem querer..
Estou triste, por que os outros seguem sua vida e eu apesar de gostar dessas pessoas elas não gostam de mim e dói sim é verdade mas, no mundo acontece assim, a grande maioria de quem a gente gosta não vai gostar de nós o problema é que a maioria não se machuca tanto assim como eu com esse fato e leva a vida sem maiores problemas.
Sempre ouvi de diversas pessoas, onde eu ia que sou sensível, que vejo o que os outros não vêem e que por isso vou sofrer mais( muito legal, preferia não ser tãoo sensível assim obrigada) e por isso sofro, por isso me dói...
Quando a gente erra coisas assim podem acontecer e é importante enfrentar, encarar seus erros de frente e seguir.
Quem sabe um dia as coisas mudem, eu mude e esteja bem, por que meu desejo é ficar bem, ser eu mesma de novo por que nem me lembro mais como eu era antes de ficar assim e que as coisas mudem, que melhorem, que cresçam e se renovem a cada dia mais e mais.

“Eu sinto muito, Me perdoa, Eu te amo.”

You May Also Like

8 comentários

  1. Já é um bom começo você colocar tudo que sente pra fora Fernanda. Mas não se culpe tanto por um erro qualquer, somos humanos, todos erramos; você errou com essa pessoa, essa pessoa pode errar com você (não necessariamente) ou outra pessoa seguinte.
    Gostei bastante do texto; gosto de pessoas que escrevem o que sentem... isso faz bem!
    Beijoss


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto Driica.
      E obrigada pelas suas palavras de verdade.
      Abraço grande e volte sempre.

      Excluir
  2. Lindo texto amiga! Deveria ser escritora...se unir seus textos com suas fotos terá algo lindo demais! Um tesouro. Quanto aos acontecimentos que descreve no texto acho que sua parte você fez que é assumir seu erro, isso é algo que deve aquietar seu coração, te dar paz. Se a "pessoa" vai aceitar ou não, vai perdoar ou não a consciência é dela. Tem certaz coisas que não podemos forçar o outro a fazer ou aceitar, deixamos tudo pro tempo que é um santo remédio. Você é sim muito querida, por muitas pessoas e precisar lidar mais positivamente com as decepções, você é extremamente sensível então tudo que te magoa, magoa demais, acaba se tornando uma mágoa avassaladora e isso não é bom pra vc, não é bom pra ninguém. Bjs e fica com Deus amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Clau,
      Obrigada pelas suas palavras fiquei muito feliz, você é uma querida.
      É sensibilidade demais tem seu lado ruim né, quem sabe melhoro esse ponto ainda.
      Gostei muito do seu comentário só me dá animo.
      Abraço grandeeeeeee

      Excluir
  3. Amei o texto Fê avia tentado comentar desde ontem pelo celular mais não deu muito certo então resolvi voltar a comentar, sobre este assunto, acho que todos tem uma segunda chance... sobre o comentário da Clau eu concordo com ela por que você não junta seus textos e faz algo tipo: um livro. Se todos tem uma segunda chance você também tem escrevendo um livro você colocará o que tem na sua alma.... Só acho....beijão... Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Primeiro tenho que aprender a escrever direito sabe, acento, virgula e outros além de, saber que palavras usar pois é exatamente por isso que tem tanta confusão rsss
      Eu fico muito feliz pelas suas palavras, isso me da animo para continuar escrevendo o que escrevo.
      E que bom saber disso, bom saber que tem mais pessoas como você de verdade.
      Um grande abraço e volte sempre.

      Excluir
  4. Muito bom esse texto, parabéns, muito criativa.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.