Conversa Intima , Berês , Resenha ,

Berês


Não é novidade que eu amo, sou totalmente viciada na Quem Disse Berenice?
Desde que surgiu eu fiquei encantada pelos produtos, cores e embalagens lindos que vi;
Para quem não sabe, a Quem Disse Berenice? é do Boticário, foi feito para atrair um publico mais jovem e ser mais colorida e a preços menores.
Deu certo, a Quem Disse Berenice? tem atraído jovens do mundo todo e não só jovens né, atrai mulheres (e homens)  de todas as idades e tem se espalhado pelo Brasil todo.
Aos poucos estou fazendo minha coleção da Quem Disse Berenice? e esse ano para ganhar ainda mais força no meu aniversario ganhei de minha irmã um porta-maquiagem que é só amor da Quem Disse Berenice?





Então vou mostrar o que ganhei e toda a minha pequena coleção e um pequeno Review da caneta de pintar a sobrancelha  que minha amiga Cláudia pediu, pequeno por que não consegui tirar fotos do produto no rosto, falta de pratica berês .



Aqui a coleção completa, pouco ainda( quero muito mais) por mim trazia a loja inteira…



Aqui o removedor de maquiagem bifásico e o primer, devo dizer que esse removedor da Quem Disse Berenice? é maravilhoso, só sacudir e passar no rosto.
E o que falar desse primer?



A embalagem é linda, cheia de detalhes e amor…
E vem com uma esponja e espelho dentro.



Sobre ele, achei uma delicia de passar no rosto mas, a cobertura não é muito boa, mesmo assim achei bom para controlar a oleosidade do rosto.



Aqui minha coleção de batons e gloss…deu para ver que gloss ai é tudo rosa né, eu amo, uso e abuso e…acaba rápido gente, não sei por que…



Os batons…de embalagem preta são os cremosos, tem o coral, um vermelho e um rosa cor de boca e os de embalagem prateada são os matte da Quem Disse Berenice?
Achei eles muito bons de usar, não são totalmente matte o que eu gostei  mas, esse coral que é mais puxado pro laranja sua pigmentação não é muito boa então prefira passar ele com pincel de boca e pronto, problema resolvido e a cor é linda demais eu adoro.
Agora a caneta…
Eu comprei pela internet e já ameii a embalagem super fofa que veio e fui correndo experimentar clarooo
Ele funciona assim:
Parece uma caneta e na ponta parece um pincel, é bem durinho e fácil de passar, ele é em gel então seca rápido.
Tem uma cor coringa que se ajusta a vários tons de sobrancelha segundo a Quem Disse Berenice?





O que achei;
A aplicação é fácil e rápida mas achei a cor clara e fica bem diferente da minha sobrancelha que é marrom bem escuro quase preta, ainda estou testando e tentando usar mas achei uma pena a cor não se ajustar na minha sobrancelha…ficou meio avermelhada sabe, estranha.
A caneta custa R$ 39,90 e é encontrada pelo site e em lojas e quiosques da Quem Disse Berenice?
A Quem Disse Berenice? ainda conta com programa de fidelidade, o clube das Berês que óbvio que já me filiei, lá você acumula pontos, participa de promoções e descontos exclusivos para as berês então corre lá no site e se joga.
E você, conhece a Quem Disse Berenice?
Já está viciada ou caminhando para o vicio ?

8 Comments

  1. Adoro os produtos da Berê! Tenho um batom caneta e um delineador! Sou loucas pelos batons, tem minhas cores preferidas.

    Beijão!

    http://completelyred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Quem Disse Berenice? realmente é um sucesso né, eu amo e nossa, só tem conquistado mais e mais fans eu adoro as cores, embalagens e preço então rss
      Difícil não amar.
      Beijo grande Nat e volte sempre.

      Excluir
  2. Que tudo essa caixa!! Eu amo, sou simplesmente apaixonada pela marca. Tenho bastante coisa mas quero mais...rs Que pena que não deu certo essa caneta para sobrancelha, queria tanto uma mas sou morena e você mais branca que eu não deu certo...imagina na minha sobrancelha petra azulada??? acho que vou fazer teste na loja física e não me atrever a comprar pela net sem antes testar né? Adorei sua resenha amiga, obrigada pois eu não conhecia e achei muito legal. O batom laranja eu tenho e não gostei muito não, achei que craquela no centro na boca. fica estranho mesmo usando o pincel. Você já viu um batom deles com glitter? não é totalmente brilhante, é bem discreto e lindo de morrer, vc ia adorar. Bjs e obg pela resenha!! amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Clau, eu queria tantoooo mas né, voltei pro lápis fazer o que rsss
      Essa caixa eu estava namorando a tempos dai minha irma foi e comprou no meu niver e cheioooo de produtos da Bere óoo que maravilha,
      Esse batom que falou é um gloss rollon? se for eu tenho, já ganhei ehehehee
      Mas óoo passa um gloss por cima do batom que fica bom viu, só a duração que diminui né rsss
      Que bom que gostou Clau, ainda consigo tirar foto minha com o produto eheheee
      Bjs mil

      Excluir
  3. Sou apaixonada pelos produtos da Quem Disse Berenice. O que me encanta, cada vez mais, é a dedicação deles com o designer de tudo. Além da qualidade... A fofura que é cada detalhe!

    www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né, o visual, as embalagens é um encanto, isso nos chama a atenção, já queremos comprar só pela embalagem, eu só amo.
      Bjs Lai e volte sempre

      Excluir
  4. Noss Fê teu blog tá: EX-PLEN-DI-DO .............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Puxa, que bom que gostou, fiquei feliz.
      Obrigadaaaaaaa
      Bjs mil

      Excluir


My Instagram