Por que sumi

by - 06:04


IMG_20140910_214931729

Eu sumi do blog é fato,
Não tenho postado nada e me sinto triste com isso, sinto falta claro mas então, por que sumi?
Bem,
Primeiro ouve uma série de eventos que me impediram de postar no blog, depois veio o desanimo até para postar no blog coisa que para mim é inédita afinal o blog é minha paixão e mesmo triste sempre postei nele nem que fosse para desabafar mas, eu ando cansada, desanimada e sem forças ou vontade.
Para piorar tudo tenho visto um clube da luluzinha nos blogs, tipo, se comenta e indica o blog entre as amigas blogueiras mas quem está de fora ou veio a ser amiga virtual não tem chance alguma ou espaço algum para aparecer.
Ainda li que “Se o blog não tem interação é por que não é bom”.
Dai sim, é para acabar com você né.
Vejo blogs com layouts lindos e por mais que digam que layout não é garantia de nada eu vejo e vejo muito que o layout do blog tem muito valor sim é a primeira coisa que as pessoas olham, o que chama a atenção então, se seu blog for bonito visualmente já é um ponto a seu favor e um ponto grande viu.
Conteúdo também tem que ter clarooo mas o que tenho visto mesmo é assim:
Se a blogueira for de tal jeito e digo na aparência e modo de se vestir faz sucesso e ponto e vejo muito isso sabe, venho notando as semelhanças entre esses blogs com essas blogueiras mais descoladas por assim dizer e vejo o conteúdo …o conteúdo não é nada de tão diferente ou criativo viu, na maioria das vezes são playlists, filmes, resenhas de livros ou compras, tudo o que você acha em outros blogs e dai se você tem um blog diferente mas não tem o layout e o visual tem poucas chances de se destacar.
O pior é que tenho que ouvir que “ você tem que escrever para você, não tem que ligar se o blog vai ter comentários ou não” e quem fala isso? é isso mesmo, essas mesmas blogueiras que já se destacam, tem comentários, mil seguidores pra cima, fácil falar assim né realmente.
Claro que quero reconhecimento, claro que quero comentários, quero interação, curtidas se não, eu iria escrever um diário a moda antiga e fim oras, se tem um blog e divulga é por que quer sim que os outros vejam e comentem, acho muita hipocrisia falar o contrario.
Também ando triste, sem animo mesmo, perdi um pouco da vontade que tinha de postar é cansativo por vezes e ando pensando muito no que vou fazer, se vou continuar divulgando o blog em grupos de Facebook para conseguir algum comentário ou vou simplesmente divulgar ele no meu Facebook e outras redes sociais e pronto.
Eu queria sabe, ser mais "descolada" moderna sei lá mas eu faço mais o estilo romântico e fim, não tem como fugir de quem você é e de como você é e querer ser algo que você definitivamente não é nunca da certo e faz mal.
Meu blog é assim, pessoal, estilo diário com coisas que gosto.
O que eu gostaria de ter no blog:
Eu sempre quis ter parcerias com essas lojas de papelaria fofa sabe e poder divulgar e mostrar os produtos aqui por que eu gosto de verdade,não quero apenas ganhar algo quero mostrar o que eu gosto e, eu gosto de produtos de papelaria fofos mas é pena que, como meu blog não é do tipo popular então as que busquei parceria não quiseram, outras é tipo só de nome e nada além então isso também tem me desanimado bastante.
Vi algo para ser correspondente da Kipling que eu amo pouco né mas, para conseguir a vaga eu preciso ser mais criativa que as blogueiras já conhecidas e famosas que vão participar, que já ganharam e não adianta eu falar aaa eu preciso de dinheiro elas não, ninguém vai ver quem precisa mais da grana, vai ver o talento,criatividade e principalmente e tenho certeza que eles vão olhar o retorno do post, dai já me sinto tipo "que chance eu tenho frente a blogueiras populares?".
Enfim…
Eu queria dar um Up no meu blog, mudar o visual mas, não tenho dinheiro para isso, é caro para mim, nossa, como queria uma ilustração da Juliana Rabelo, quem não quer mas, eu não tenho esse dinheiro e se querem saber, não acho caro não, o trabalho dela é lindo e vale muito mais viu.
Queria por cor no blog, deixar algo como o que vejo por ai e as pessoas elogiam, mas como não entendo quase nada de html ou xml e nem tenho paciência pra isso não rola.
Também queria ser mais criativa, criar algo que ninguém criou ainda no blog, até criei uma tag nova mas…o desanimo, a tristeza, a falta de forças acabou comigo sério.
Estou cansada, triste demais então, não sei quando vou voltar a postar.
As poucas pessoas que leem e acompanham de verdade o blog, me desculpem, queria poder postar todos os dias, ter animo para isso mas não da.
Agora eu preciso buscar me cuidar, ficar bem, mas espero sinceramente que eu consiga, que eu volte a postar em breve.
E eu, sou tímida, não uso batom vermelho, não tenho cabelo colorido e nem roupas descoladas, eu uso o que tenho, escrevo sobre o que sei e gosto e isso pode não ser o suficiente mas, eu pretendo continuar sendo eu mesma.
Este post não será divulgado em grupos, vamos ver, vamos tentar e buscar algo diferente, quero seguir meu caminho, meu coração aaa e quem sabe consigo mudar o blog por mim mesma né, vamos ver...
Então, até em breve se Deus quiser.


You May Also Like

8 comentários

  1. Em algumas coisas eu concordo com você... sobre o tal grupo da luluzinha... é vdd... parece que ja tem as blogueiras certas para fazer sucesso. Também não sou descolada, não sou criativa e minha vida não é como a delas... eu acordo todos os dias 6 da manhã, pego ônibus para trabalhar, do trabalho vou direto para a faculdade, com fome, sem banho tomado... chego em casa quase meia noite para fazer tudo de novo... sejamos claros que nossas vidas não são um conto de fadas como das famosinhas...
    Agora uma coisa eu discordo... seu layout é lindo... acho super fofo e concordo que vc tem que escrever para você... claro que todo mundo quer ser reconhecido, mas tudo depende de como vc leva o blog... o blog para mim é um passatempo, um lugar que quero compartilhar as minhas fotos... claro que fico babando pelas blogueiras que tiram fotos lindas... dá desanimo ? DA!! com ctz... mas eu ainda penso que é meu cantinho e mesmo que ninguemm comente.... ele ainda me faz bem...
    Nao fique desanimada...não é só vc que passa por isso... heheheh e se for assim vamos criar o nosso clube da luluzinha, para blogs romanticos... pq o meu nao eh nada descolado... hahahahahah

    Um beijo Fer
    Sherry

    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que linda, fiquei tão feliz com seu comentário.
      Mas poxaaaa é isso que fico louca, não quero um layout fofo, quero um LINDO e moderno, com cores e tudo o mais...nossa, eu to cansada de ser fofa sério hahahaa
      E sim,vamos formar nosso clube eheheeee
      Teve um tempo que eu postava só para mim sabe mas dai vi os bogs crescendo, vi comentários e gostei de ver comentários no meu blog e dai que vi que queria isso.
      É tão bom poder compartilhar as coisas, a vida com outras pessoas e quando se tem retorno você percebe que fez algo certo é legal, é isso que quero pra mim.
      Muito, muito obrigada pelo comentário fiquei feliz de verdade.
      Obrigada pelas sua palavras.
      Abraço grandeeeeeeee

      Excluir
  2. Amiga...eu por vezes pensei em desistir. Tenho bastante seguidores no blog e no face...meu layout é bonito porém gratuito pois não tenho dinheiro pra comprar um. Blog é complicado. ..a dedicação tem que ser total pra vc conseguir alguma coisa. Lembro que não conseguia parceria alguma e estava pra desistir qdo uma amig me disse. Batalha na divulgação em aumentar os seguidores e curtidas depois batalha parceria. Foi o que fiz e hj consegui varias parcerias mas não é fácil. ..noites e noites varando atrás de seguidores. Fica firme e tempo mudar seu foco.se está desanimada ao ponto de nao conzeguir escrever repense no zeu estilo de blog mas ze isso é o aue vc ama continue e se dedique mais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau,
      Então... é bem isso mesmo só que, falta animo sabe, falta um rumo e no momento eu to tão preocupada com minha saúde que não consigo pensar mais em muita coisa, quer dizer, ainda to terminando a decoração do quarto, to aqui as voltas com o novo android enfim, e tem tantas outras coisas...queria fazer, escrever algo diferente mas né, complicado.
      Sabe que, queria muito ser correspondente da Kipling mas com tantas blogueiras populares participando como vou competir? ia ser tão legal, imagina só, eu falar sobre um produto que amo e adoro, ia poder ter eles e usar fora a ajuda de custo ainda por cima...não quer me ajudar não? hahahaa
      Mas eu não quero ainda falar em desistir, apenas por hora está complicado, bem queria postar e tudo no final de ano mas...vamos ver né.
      Obrigada pelas suas palavras
      Abraço grande amiga.

      Excluir
  3. Super me identifiquei com o seu texto, até porque coincidentemente ou não eu também estava um pouco afastada do meu blog... Em parte por falta de tempo e em parte por falta de tesão em postar...
    E concordo com o que você disse sobre a blogosfera, hoje em dia é muito dificil um blog novo conseguir se destacar e acho que por dois motivos, um essa panelinha que você cita e outro porque existem MUITOOOS blogs, o que dificulta um pouco a nossa vida...

    Beijoos e espero que consiga achar a sua inspiração e voltar com mais posts
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina,
      É bem isso né...se tivesse alguma grana e comprasse um layout legal ia ver os comentários brotarem eu vi isso em outros sei que funciona exatamente assim e muitas vezes o assunto do blog era tipo "espirrei gente" e dai essas criaturas pegam e falam que o blog vai pra frente se tive conteudo a aparencia não importa tanto aff, sinceramente hipocrisia to assim por aqui viu.
      Enfim, também espero encontrar minha inspiração,
      Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre que quiser,
      Bjs mil

      Excluir
  4. Acho, que eu quero te abraçar agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown também quero te abraçar Mor rsss
      Ainda consigo ir te visitar ou você vem me visitar...agora, temos espaço pra receber visitas eeeeee
      Te adoro viu
      Bjs mil

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.