Tag: One Lovely Blog

by - 09:59


5372301392_542036f38c_o-copia

Para essa Tag fui indicada pela Fran do Cores do Dia e fiquei super feliz pois ando vendo muito essa tag e curti bastante então vamos lá?
Como funciona: devo responder 11 perguntas e depois indicar 11 blogs lindos para serem premiados e responderem as perguntas também. Essa é uma oportunidade legal de conhecer alguns vizinhos online!

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?


Essa é fácil hein já falei sobre isso algumas vezes até.
Tudo começou quando foi criado o Blogger lá no inicio quando ele era apenas um diário virtual, era bem simples e bonitinho e logo ele foi evoluindo e se popularizando.
Eu decidi fazer um blog por que, já escrevia meu diário em um caderno e quando vi o Blogger, um diário virtual achei a ideia bem bacana e fui lá fazer o meu, desde então meu blog vem mudando de nome, texto, formato e eu fui evoluindo junto, quis ter um blog ainda pessoal mas que pudesse compartilhar experiências, mostrar o que gosto, discutir, debater e claro que quando veio termo “blogueira” eu me animei e sim, quis ser vista, quis que meu blog aparecesse, quis ter meu lugar ao sol rss
O blog Conversa Intima com esse nome e formato existe a poucos mais de 6 anos, mas o blog mesmo existe a mais de 10 anos( segredo hein).

2. Quais benefícios o blog te traz?


Escrever, compartilhar, conhecer novas pessoas, blogs legais e interessantes, parcerias enfim, um mundo de possibilidades e de alegrias e as vezes claro, algumas tristezas.

3. Qual o post mais acessado?


Esse fiquei surpresa mas feliz principalmente por que foi algo que vivi de fato;
Na verdade teve um outro que teve mais acessos mas, esse era blogagem coletiva de um grupo que gostava muito maaas me tiraram de lá, ainda sinto muito isso, ainda fico triste enfim, não vamos falar disso.
Esse post teve muitos acessos e nem foi de divulgar em grupos nem nada, fiquei orgulhosa e feliz ainda mais por que foi o melhor post que já escrevi.
Sobre Bullying,Preconceito e outras coisas …

4. Você usa as redes sociais?


Sim, uso praticamente todas as que uso né, Twitter,Facebook,Google+ e Instagram mas ainda é pouco, pretendo ter mais.
Você pode me achar e ver os posts através delas lá no menu.

5. Como o blog tem evoluído?


Então, antes era apenas um diário virtual,teve vários nomes e formatos, vários layouts diferentes e eu fui aprendendo umas coisinhas para deixar ele com a minha cara, hoje ele está mais perto do que busco e estou orgulhosa de ter feito tudo sozinha,sem ajuda de ninguém.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?


Sim, mas os mais importantes não foram lá muito legais então…deixa pra lá.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?


Da vontade de escrever e compartilhar, conhecer pessoas, escrever é algo que realmente amo.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?


A nível pessoal tenho aprendido que tenho que fazer algo por mim sozinha,sem a ajuda dos outros por que as pessoas já tem seus problemas e não querem mais, por que eu preciso conseguir andar com minhas próprias pernas e ser feliz por mim mesma.
Profissional?
Aprendi que certas coisas buscam você e nem adianta fugir delas( depois explico).

9. Qual é sua frase preferida?


“Somos do tamanho de nossos sonhos”
Fernando Pessoa


10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?


Pelo amor de Deus, tire a verificação de palavras rsss
Falando sério,
Fale daquilo que gosta, divulgue sim mas por favor, não peça em comentários, posts que te sigam, comentem em seu blog isso é chato demais e só afasta leitores.

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?


Olha, alguns em comum tem a personalidade outros são diferentes em tudo mas, são blogs que gosto muito e tenho certeza de que vão amar.

Nós na Gravata- Ouvi Por Ai- Pequena Pi- Two BeeJuliana Rabelo-Indiretas do Bem-No País de Alice-Pausa para um Café-Casa Montada-Hey Rani-Morando Sozinha

Espero que tenham gostado e quem quiser participar sinta-se a vontade e responda a tag também.

You May Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.