Noticias do front

by - 09:07

DSCN3678 (1)

E mais uma vez fiquei ausente ...

Mais uma vez problemas e mais uma vez...bom, deixa pra lá.

Desde o mês de Junho muita coisa tem acontecido boas e ruins;

Dia 27 de Junho fiz 34 anos e fui comemorar onde? no Outback e para que ninguém morra de inveja não vou postar fotos das comidas deliciosas hahahahaaaa

Depois no dia seguinte fomos caminhar e encontramos o que? uma cachoeira bem no nosso bairro, uma delicia e veio Julho então.

E vamos aos problemas;

Tenho um celular Moto G 2013 e havia atualizado para o novo Android o Lollipop 5.0.2 e então ele começou a ficar lento e travando e decidi eu mudar o sistema, quis colocar um sistema baseado em Android porém mais puro, mais fluído e melhor maaas não deu certo, o celular não saia do logo de inicialização da Motorola e fui eu tentar resolver e procurar ajuda e nisso, alguém me deu instruções erradas e nisso o celular não iniciava mais e descobri que limpei absolutamente tudo do celular, sistema, partições tudo ou seja, problemas a vista.

Fiquei quase uma semana tentando resolver, chorei, fiquei desesperada pensando em como teria que levar o celular na assistência da Motorola e pagar mias de R$90,00 reais para concertar e o celular e ainda ter de ficar com um sistema que já estava ruim.

Por sorte e com a ajuda de uma boa alma consegui resolver e o celular voltou a vida vivaaaaaa

Pude respirar aliviada e ficar feliz porque estava com o sistema que eu queria e agora, o celular está bem,funcionando e sem qualquer problema.

Acabou né? só que não, minha sobrinha veio para cá ficar com a gente e então fiquei obviamente sem tempo e muito ocupada, ela tem 3 anos e não é só uma não é duas são gêmeas mas sua irmã vai vir depois(vai entender né) então ficamos com ela.

IMG_20150704_140141 (1)

Devo dizer que estou bem, bem cansada mas, mesmo com o choro, as brincadeiras infinitas quando ela vem nos abraçar e abre aquele sorriso pronto, nos ganha facilmente é cansativo é, mas já deixa saudades.

As boas noticias?

Continuo emagrecendo e conseguindo me controlar em meio a stress e problemas e sigo forte, firme em minha decisão de não apenas emagrece mas mudar meus hábitos e vida.

Aprendi a comer coisas que não comia, como abobrinha, chuchu, jiló até, comi verdura sem vomitar pela primeira vez em tempos, consigo comer pouco arroz hoje, como mais frutas...

Me sinto bem comigo mesma, sinto que estou conseguindo, esse é um primeiro passo, conseguir me olhar no espelho e me sentir bem, sentir que sou eu mesma ali no reflexo.

E é isso,

Um post curto e pequeno apenas para contar as novidades e avisar que vai ter mais post por ai e mais novidades .

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Hahahah, Fê amo verduras!
    Legal que no final tudo ficou bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eheheheeeeee
    Morg, então me ensina como faço pra gostar de verdura? não consigo gente socorrooooo só de pensar em comer me encolho toda, sei lá, deve ser trauma só pode kkkkkk
    E sim ainda bem né ufaaaaaa
    Bjs mil

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.