Qual o seu sonho?

by - 11:28

tumblr_lp664bNB1C1qcvswqo1_500Eu leio muito sobre sonhos, fazer o que você ama, seguir algo que você quer de verdade e sempre fiquei  e fico pensando o que eu realmente quero e sempre termina numa coisa ou algumas talvez;

E se o que eu quero é algo que muitos acham impossível ?

E se meu sonho é algo que pode ser uma ilusão? 

O que eu quero de verdade? Qual o meu sonho? ou sonhos?

Eu sempre carreguei um sentimento comigo, um sentimento forte que para mim é a unica certeza que tenho na vida.

Um amor, um amor que carreguei comigo todo esse tempo, pode ser uma ilusão? pode e pode ser que um dia eu me apaixone por outra pessoa e descubra que o que sinto era apenas uma fantasia mas;

Ele foi meu primeiro amor e o sentimento mais forte que senti até hoje e o mais poderoso, pensar nele aquece meu coração, me faz querer viver, ir para frente sabe, me faz querer ficar bem, sim, uma pessoa que talvez nem saiba que eu exista é o motivo de eu querer ser melhor, ficar bem.

Eu o conheci na segunda serie e foi como descrevem o encontro de almas gêmeas, o chão sumiu, nada mais existia a minha volta e tive a sensação forte que o conhecia, eu realmente acreditava que o conhecia de algum lugar nem que fosse do pré hahaaa

Ele veio falar comigo pra zoar mas ficou sem reação quando eu falei o nome dele e eu fiquei surpresa também "como eu sabia seu nome?" fiquei pensando que  já devia ter ouvido e que já o conhecia mas não, antes daquele dia nunca o tinha visto antes.

O sentimento só aumentou e eu pensava " isso vai passar, é só paixonite de criança" só que não passou e eu nunca tive coragem de falar o que sentia pra ele e sempre fugia, ele me chamava, perguntava qualquer coisa e eu nem ouvia só respondia que não e saia apressada com medo.

A lembrança mais marcante que tenho dele é de uma dia que nossas salas se juntaram e ele era do tipo que todo mundo ficava ficava em volta, ele atraia as pessoas e ele estava assim, cheio de meninas de minha sala em sua volta e eu de costas só ouvindo e dai ele me chama, pelo nome e me pergunta algo que obviamente eu com tanta vergonha nem ouço direito e respondo como sempre "não" ele faz uma cara de decepcionado e volta a conversar com as meninas.

E um dia ele foi embora sem saber o que eu sentia ou talvez soubesse vai saber e esse dia foi o dia mais doloroso de todos, parecia que alguém enfiava uma faca no peito porque a dor era insuportavel de tão forte, o ar me faltava e eu chorava compulsivamente e uma parte minha morreu ali, eu quis morrer muitas vezes, cheguei a querer dar um fim a minha vida sim porque viver sem ele era algo que não conseguia suportar, a dor estava acabando comigo mas sobrevivi porém nunca mais fui a mesma, nunca mais fui eu mesma nunca.

E então eu vivi e vivo pensando em ficar bem por ele, pensando que se um dia eu o visse de novo como seria se ele me visse eu estando mal, triste, deprimida e sem uma vida? e acaba que isso, que ele é o que me motiva a ser melhor, a viver.

E então ele é o  meu sonho, ele é o meu objetivo de uma forma ou de outra e é estranho sim mas é um sentimento tão forte e que nunca me abandonou mesmo quando gostei de outras pessoas, quando tento me imaginar com outra pessoa, amando um outro alguém simplesmente não consigo, é quando penso nele que sorrio, é quando penso nele que sinto amor é quando penso nele que quero viver, mesmo que seja uma ilusão, mesmo que nunca mais o veja ele é o que me motiva, me faz querer viver e eu desisti de tentar entender, tentar parar de pensar nele porque quanto mais você não quer pensar em algo ou alguém mais você pensa então eu deixo correr, deixo as coisas acontecerem sozinhas sem tentar racionalizar, entender ou mudar.

tumblr_lrh42k3vDn1qhtapco1_r1_500

Meus outros sonhos  envolvem o primeiro mas não diretamente;

Quero ter uma casa, a minha casa, que seja só minha e que eu consiga me manter sozinha, sonho em nunca mais depender de ninguém para me manter e nessa casa quero ter um ou dois gatos, porque é o animal que mais amo e sonho em ter perto, as vezes me imagino nessa casa, imagino um gato andando por ela é um sonho sim, um objetivo mesmo mas o problema é sempre o como.

Para chegar lá você tem que trabalhar, tem que estudar e sim, muitas vezes eu sinto vontade de trabalhar sabe, de verdade mas não tem algo que queira especificamente somente algo que me dê prazer e eu não sei o que seria isso porque na verdade estou ainda fechada no meu mundo, ainda preciso sair para a vida como dizem.

E se me perguntarem o que eu gosto de verdade eu direi na hora sem pensar:

Magia, simples assim é o que me vem a cabeça quando ouço ou leio tal pergunta, magia.

A magia sempre fez parte da minha vida desde que me entendo por gente, sempre a senti perto de mim de uma forma ou de outra sempre então seria mentira dizer que eu procurei isso ou aquilo, não, na verdade nunca procurei mesmo é como se viesse até mim e então sim eu procurava e via que o que sentia era real e por mais de uma vez pensei "como? isso é ilusão, uma fuga" e então eu prefiro deixar fluir sem pensar ou tentar entender, no tempo certo isso vai ser esclarecido e então eu só procuro vivenciar a magia, deixar que ela venha sem tentar entender porque magia é algo tão natural que é inutil mesmo tentar entender ela.

E o que eu quero?

Eu quero viver como outros vivem? as vezes penso que sim, penso que quero ter amigos, namorar, trabalhar como outra pessoa qualquer mas, no fundo eu sinto que essa não sou eu, que isso jamais vai ser eu sabe?

Então o que eu quero de verdade?

Conhecer o mundo e as pessoas, amar e ser amada não sendo limitado a uma pessoa ou a um tipo de amor porque o amor é infinito, tentar limita-lo é tão pequeno, tão pouco.

Eu sonho em conhecer o mundo, as pessoas, penso em ir a Africa não para ver suas belezas somente mas para ver as pessoas, sinto uma imensa vontade de ir até lá e abraçar seu povo é isso.

Como vai ser? como vou chegar lá? não sei, nem mesmo sei me definir, sou um amontoado de sentimentos e vontades e já desisti a muito tempo de tentar me entender .

You May Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.