5 Bons motivos para comprar um celular Motorola

by - 10:34

 

Motorola-Christmas-logo


Há alguns anos atrás eu não tinha um Motorola porque sinceramente a aparência dele não me agradava muito até que a Google comprou a Motorola mudando bastante seu visual e então eu adquiri meu primeiro Motorola, o Moto G1, fiquei com ele por dois anos até ter a sorte de ter o novo Moto G 2015 e devo dizer que estou muito feliz com ele, alias, não me arrependo nem um pouco de ter trocado de marca e virado fã da Motorola e se você tem duvidas ainda ou acha que talvez não valha a pena comprar um celular Motorola vou te dar bons motivos para você correr e comprar um Motorola pra chamar de seu.


1-QUALIDADE MOTOROLA


Pode não parecer nada humilde né mas de fato a qualidade Motorola é algo que não tem como discutir, a Motorola vem inovando em seu celulares e só melhora com o passar do tempo.


A Motorola foi fundada em 1928. Em 1930, eles já tinham um rádio para carro, o 5T71, primeiro produto a levar a marca Motorola.


Antes do Milestone e do Razr, a Motorola criou o StarTAC. O aparelho era o menor e mais leve celular disponível no mundo em 1996, e deixou muita gente com inveja numa época em que celular ainda era um luxo para poucos.


Alguns dos celulares da Motorola que se destacam;


Motorola RAZR V3


Motorola_RAZR_V3i_03


É o quarto celular mais vendido da história, com aproximadamente 110 milhões de unidades comercializadas. Foi originalmente criado, em 2004, para atender a um público pequeno, tendo um preço inicial elevado. Tinha um forte apelo no design, com espessura bastante fina e teclado desenhado a laser. No ano de 2005, entrou em grande escala nas lojas especializadas, custando cerca de metade do preço inicial. O aparelho virou, então, um fenômeno de vendas em países como EUA, Canadá, México, Brasil e Inglaterra. No final de 2005 a revista PC World elegeu o RAZR como #12º Lugar dos 50 melhores aparelhos portáteis dos últimos cinquenta anos. Seu sucessor é o MotoRAZR V8.
O aparelho revolucionou o mercado de celulares em matéria de design, principalmente os da própria Motorola, que, durante muito tempo, passou a adotar em seus novos modelos um design baseado nas linhas do RAZR V3.


 MING


31864390-2-440-PALM-2


Um celular inteligente com tela sensível ao toque, lançado primeiramente no continente asiático, que utilizava um software avançado de escrita à mão para reconhecer mais de dez mil caracteres manuscritos do alfabeto chinês.


Basicamente o diferencial dele era que vinha  com tampa flip transparente, protegendo ele de tombos, quedas e riscos.


MILESTONE


10x0901mot44ew014


Primeiro aparelho celular com o sistema do Google na versão 2.0, que se destacava pela velocidade e pela imensa tela de 3,7 polegadas. O modelo foi batizado nos Estados Unidos como DROID.


MOTOCUBO A45 eco


motocubo


Celular quadrado produzido com componentes reciclados com teclado QWERTY deslizante (slider) e pensado para os jovens internautas, por oferecer uma experiência de conexão às redes sociais. O celular vinha com aplicativos que permitiam acessar facilmente redes sociais o tempo todo, independentemente de onde o usuário estivesse.


 Motorola Defy


Motorola-DEFY-05


É um smartphone Android desenvolvido pela Motorola em 2010. O aparelho apresenta tela de 3,7 polegadas (854 x 480 pixels) protegida com Gorilla Glass. Equipado com um processador de 800 MHz e 512 MB de RAM, o smartphone roda o Android 2.2 (Froyo). O Motorola Defy vem com uma câmera traseira de 5 megapixels, com flash de LED. A bateria Li-Po de 1.540 mAh e os 2 GB de armazenamento interno, expansível via microSD, complementam as especificações. O Motorola Defy foi lançado em setembro de 2010 e chegou ao Brasil em outubro do mesmo ano pelo preço de R$ 1.499.


MOTOROLA ATRIX


Motorola_Atrix_4G


Basicamente ele vira um notebook se conectado ao webtop.


Tem uma grande tela Touchscreen de 4 polegadas com uma resolução de 960x540 pixels. Sobre as características deste Motorola Atrix na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.
Ótima a câmera de 5 megapixels que permite ao Motorola Atrix tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels. Muito fino, 10.1 milímetros, o que torna o Motorola Atrix realmente interessante.


 RAZR i


motorola-razr-hd-xt925


Primeiro smartphone Android com processador desenvolvido pela Intel. O aparelho tem tela de 4,3 polegadas com resolução de 540x960 pixels, 1 GB de RAM, 8 GB para armazenamento interno e corpo revestido com fibra de Kevlar. O aparelho ainda conta com uma bateria de longa, vale lembrar que ele foi o primeiro a filmar em HD e tirar fotos em HD.


2-INOVAÇÃO


A Motorola é conhecida por estar sempre inovando e com os celulares ela se supera a cada lançamento.


Mais recentemente lançou o Moto Tela e Moto ações, além de outros aplicativos importantes e praticos.


No Moto tela por exemplo você tem um modo mais inteligente de ver as notificações, a tela se ascende logo que chega uma notificação num fundo preto a notificação se destaca e você pode dispensar a notificação ou ir direto a ela.


O Moto Ações responde a gestos simples sem que você precise tocar no telefone, com ele você pode iniciar a câmera sem nem mesmo desbloquear o celular, basta girar o punho duas vezes, também é possível ligar a lanterna nesse mesmo modo.


E temos ainda outros aplicativos inteligentes e praticos que a Motorola criou ;


Migração-Motorola-300x300Migração Motorola
Migração MotorolaO Migração evita que você, ao comprar um novo aparelho, percar seus dados importantes. Com ele você pode mover itens para o seu novo telefone com poucos toques, sem o uso de fios.


 

Motorola-Assist-300x300Motorola Assist
Motorola AssistO Motorola Assist identifica quando você não pode ser incomodado. Esteja você está dormindo, numa reunião ou em horários determinados, ele notifica somente ligações importantes. Ainda identifica quando você está dirigindo e lê mensagens em voz alta ou reproduz músicas, evitando que você se distraia.

Motorola-Alerta-300x300Motorola Alerta
Motorola AlertaO Motorola Alerta permite que você avise amigos e familiares de maneira rápida quando precisar. Ative o app e comece a enviar notificações periódicas com sua localização para as pessoas que escolher. Ele funciona de forma parecida com o compartilhamento de localização padrão do Android, e é mais uma maneira de interagir com o celular de forma automática.


Esses aplicativos tornam a Motorola uma escolha inteligente ao comprar um celular.


 

3-ASSISTÊNCIA TÉCNICA


uUiwGWv


Em tempos onde os celulares podem dar defeito a qualquer momento é importante poder contar com uma assistência técnica de qualidade e a Motorola é dona de uma das melhores assistências técnicas do Brasil.


Minha experiência com a assistência técnica da Motorola foi das melhores, em cada vez que precisei dela me atenderam perfeitamente então só tenho elogios a fazer e me resta recomendar muitas e muitas vezes mais a Motorola.


4-ANDROID QUASE PURO


large


Você usuário leigo pode não saber a diferença entre um Android modificado e um que é quase puro mas vou explicar, melhor ainda vou te dar exemplos bem claros;


Um celular onde o sistema Android vem totalmente modificado possui vários aplicativos da marca que o fabrica além de uma interface bem diferente e isso pode afetar a touch do aparelho, o sistema pode ficar mais lento e pesado além de ser feio.


A Motorola avançou muito ao fazer um celular com Android quase puro e por poucos aplicativos seus dentro do celular e assim podemos aproveitar ao máximo a experiência com Android.


A Samsung é o maior exemplo disso então abaixo uma imagem comparativa de um celular com Android modificado e um celular Motorola que vem com Android quase puro.


5- BELEZA E SEGURANÇA


mrw-a-cock-eyed-customer-is-talking-to-me-90032


Ok, para alguns pode nem contar muito o fato de ter um celular bonito mas, para aqueles que conta ai está mais um bom motivo para comprar um celular Motorola e esse ano a Motorola inovou mais uma vez e deixou muitos usuários felizes ao trazer o Moto Maker para o Brasil quando esse serviço só estava disponível no exterior.


O Moto Maker funciona da seguinte forma:


Você entra no site da Motorola, escolhe o celular que quer e então você o personaliza, pode escolher cores das capinhas shells, pode escolher se quer ele branco ou preto, escolher se quer adicionar mais RAM( e isso conta demais) pode até mesmo escolher um papel de parede diferente para seu celular e ainda conta com capinhas shells adicionais, claro que nesse sistema o celular sai mais caro mas, vale muito a pena com toda certeza.


E a segurança,


A Motorola equipa seus celulares com a tela Gorilla Glass que nada mais é que uma tela resistente a riscos e arranhões além de quedas mas lembre-se, se seu celular cair de uma grande altura não existe capinha, tela, nada que o proteja.


Ainda esse ano quando a Motorola lançou o novo Moto G ela inovou fazendo o celular ser resistente a aguá, sendo assim, se seu celular cair dentro de uma piscina, privada ou pia em até 30 minutos você pode recuperar ele sem danos, mas isso não irá funcionar em aguá salgada mas para esse caso existem diversas cases protetoras que funcionam perfeitamente.


Era para ser apenas 5 motivos mesmo mas a Motorola acabou de lançar seu novo celular o que leva ao motivo 6 e sinceramente acho que o melhor de todos...


6- TELA INQUEBRÁVEL 


gifs-infância-17


Hoje  a Motorola lançou oficialmente o seu novo celular e o carro chefe deles, o Moto X Force que simplesmente tem uma tela que não quebra, é sério, não quebra mesmo, confira os testes.




O Moto X Force vem para competir com os tops da Sa,sung e Iphone e promete derrubar de vez a concorrência.

Entre as principais especificações estão a câmera com 21 megapixels e a frontal com 5 megapixels.

Além de ela possuir 5,4 polegadas no display OLED Ativo (AMOLED) e resolução Quad HD (2560x1440 pixels), a resistência oferecida aos consumidores pela proteção ShatterShield é um dos grandes destaques para o mercado.

Ele vem com processador Qualcomm Snapdragon 810, 3 gbs de RAM e até 64 gbs para armazenamento e promete uma bateria longa melhor que a do Iphone, o preço é salgado de R$ 3.149 mas vale dizer que esse celular vale o preço além de que, o preço deve abaixar entre natal e ano novo.

E então, o que acharam?


Já tem motivos suficientes para comprar um Motorola? 


Corram e garantam o seu então.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oie tudo bem??? Então, eu também tenho um celular Motorolla e sou apaixonada por ele! Estou pretendendo comprar outro e adivinha??? Será outro motorolla!!! Amo os modelos, as possibilidades de mudar a capinha, a câmera, tudo, tudinho hahahaha!!!! Beijos amada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    É, quando compramos um Motorola não queremos mais saber de outra marca, comigo pelo menos é assim eu to aqui só morrendo de amores pelo meu hahahahahaa
    E que bom, compre mesmo, não vai se arrepender.
    Também amo essas possibilidades que a Motorola nos dá, é ótimo mesmo.
    Abraço grandeeeee
    Bjs mil

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.