The Rolling Stones

by - 11:51

maxresdefault


Foi em 1998 há exatos 18 anos que vi o primeiro show dos Rolling Stones aqui em São Paulo, com a turnê Bridges to Babylon com abertura de Cassia Eller e participação de ninguém menos que Bob Dylan.


Essa que para mim foi a melhor turnê deles, o melhor show que já vi nada vida tendo um momento mais que perfeito, inesquecível quando os Rolling Stones saem do palco principal e vão para um palco menor no meio da pista e chamam Bob Dylan no palco e eu e minha irmã estavamos ali, quase do lado daquele palco e pudemos ver de bem perto Bob Dylan e Mick Jagger tocando Like a Rolling Stone.


A abertura foi Satisfaction quando surge o logo , uma língua de fora no meio da tela e surge a sombra de Kate Richards tocando os primeiros acordes da musica anunciando que esse seria um show que ficaria em nossa memória para sempre.


Não pude tirar foto de tais momentos infelizmente mas o show ficou guardado em minha memória e coração para sempre.




[caption id="attachment_1525" align="aligncenter" width="800"] Essa foto é da turnê de 1998 no Rio porque não encontrei outra mesmo...[/caption]

E depois de 18 anos eis que os Rolling Stones voltam a São Paulo e  não poderia perder e melhor ainda, ninguém menos que os Titãs fariam a abertura do show e conseguimos levar meus pais junto então fomos eu, minha irmã ( que foi quem nos deu esse presente) e meus pais.


DSCN3911


Chegamos lá ás 17:00, pegamos os ingressos e esperamos o show começar.


 

[caption id="attachment_1527" align="aligncenter" width="800"]DSCN3905 Meus pais modernos[/caption]

[caption id="attachment_1528" align="aligncenter" width="800"]DSCN3912 Eu de bandana , não reparem no homem ao fundo...[/caption]

DSCN3907


Chuva...muita chuva, choveu e choveu até durante o show dos Titãs mas a alegria de ver eles superou cada gota de chuva e o show ficou com gosto de quero mais.


DSCN3917




[caption id="attachment_1530" align="aligncenter" width="800"]DSCN3927 Da pra ver que é o Branco Mello que está tocando né?[/caption]

Por conta da Tickets For Fun(campeã de reclamações) os preços dos ingressos foi absurdo e ok, pagamos porque a vontade e saudade de ver Rolling Stones era maior e fizemos essa loucura mas, no show dos Titãs outra surpresa;


Os telões não foram ligados e eles não puderam usar toda a estrutura do palco mas, quando uma banda é boa e experiente nada disso tem importância e os Titãs fizeram um show mais do que inesquecível, deixou o publico chamando seu nome e pedindo mais , foi perfeito.


Depois dos Titãs tivemos uma hora e meia de espera até começar o show dos Rolling Stones, nesse meio tempo a chuva finalmente nos deu uma trégua e até a lua apareceu.


O show finalmente começa...


DSCN3935


Momentos memoráveis , quando Mick Jagger fala em português e ainda manda "beijinho no ombro".


Kate Richards cantando blues e esse foi O momento do show.


Ron Wood sendo Ron Wood proporcionando momentos inesquecíveis com sua guitarra .


Enfim, perfeito, um show como sempre impecável e perfeito que por vezes nos deixava como que hipnotizados com um espetáculo incrível .


Fotos tiradas pela minha Nikon D810...


DSCN3937


DSCN3940


E um dos momentos mais memoraveis, quando o palco fica todo vermelho anunciando a musica Simpathy For The Devil...


DSCN3943-3


Essa foi a única foto que  consegui porque a Nikon deu defeito ...


Apesar do tempo e imprevistos o show foi maravilhoso e mais uma vez memorável.


Minha irmã Juliana não aparece nas fotos mas agradeço muitooooo por ter nos dado esse presente.


E Titãs, o que falar, é talvez a melhor banda brasileira que temos e uma das poucas que continuam atuais, humildes e cantando cada vez melhor.


E mais uma vez os Rolling Stones se despediram e dessa vez a musica que abriu a turnê em 1998 foi a que fechou essa.


DSCN3945


A Turnê continua, o próximo show será no sábado, quem não foi ainda vale a pena pagar a mais para ver uma das maiores bandas de rock do mundo fazendo um espetáculo impecável ,Mick Jagger tem mais de 70 e ainda sim mostra que o rock não morreu e se depender dele e de sua banda não vai morrer tão cedo.


Deixo para vocês o vídeo da abertura da turnê de 1998 que é uma das melhores e maiores aberturas de turnês de todos os tempos.


You May Also Like

10 comentários

  1. Aaaah que tudoooo ♥ eu queria muito ter ido, mas money tinha outras prioridades kkkkk poxa, deve ter sido incrível pra vc e pra quem foi ;-;

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo Fah e eu só pude ir graças a minha irmã que pagou tudo eheheee
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuu isso que é showzão...aqui na minha city não rola essas coisas...no máximo um showzinho fraco do tal do Wesley Safadão, sendo assim prefiro nem sair de casa, mas para prestigiar esses seres que fizeram história na m´suica mundialmente ahhhh eu iria tbm até debaixo de chuva, raios e trovões....

    ResponderExcluir
  4. E enfrentamos raios e trovões e muita chuva, sorte que no show dos Rolling Stones a chuva parou e teve até lua.
    O show foi ótimo mesmo eheheee
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido muito emocionante. Muito bom quando a gente passa esses perrengues todos mas o show compensa.
    E que irmã é essa, hein? Arrasou demais. :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o show compensou, foi ótimoooo
    E sim, minha irmã né...na verdade ela pagou pra todo mundo porque ela é doida pelos Stones sabe então ela queria companhia pra ela curtir toda paixão que tem pela banda eheheheee( que ela não leia isso kkkkkkkkk).
    Mas olha, valeu a pena cada segundo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aí sim hen! Show inesquecível, amei as fotos! As melhores bandas de rock, incluindo Bon Jovi na minha opinião! E Mick Jagger, firme e forte!
    Valeu super a pena! Na chuva mesmo, o importante é a emoção! Não é sempre que isso acontece! Aqui na minha cidade não tem nada :(

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sabrina,
    Obrigada, foi mesmo inesquecível eheheee
    Bon Jovi, já foi bom né (não resisti ao trocadilho) mas sim Mick Jagger com 72 anos mostra mais energia e vitalidade que muitos jovens, espero chegar nessa idade um tantinho como ele, nem tão magra assim né rsss
    A chuva só deu um toque a mais e na hora do show mesmo parou e teve lua até gente.
    Menina, pega um ônibus e vem pra cá, tem caravana, tem muitas opções mas óo vale a pena viu.
    Abraço grande
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sensacional!
    Eu queria MUITO, MUITO, MUITO ir ao show deles, até quase fui no de Poa, mas infelizmente tive que operar meus pés e isso me impossibilitou de ver o maior espetáculo da terra. Fiquei muito triste. Espero do fundo do coração ter outra oportunidade hehehe.
    Também adoro os Titãs, já tive o prazer de ver 3 shows deles e foram um melhor do que o outro. O último que assisti foi em BH num festival e no dia seguinte quando estava no aeroporto para voltar pra Poa tive o prazer de encontrar com o Branco Melo, ele era um dos cantores que sempre quis conhecer e ele foi super simpático comigo, adorei!
    Em Poa quem abriu foi a Cachorro Grande, banda gaúcha que também gosto bastante.
    Muito legal teu post, deve ter sido incrível mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente Camila, esse ano os shows estão muito mais caros do que antigamente,sabe quanto paguei no show deles de 1998?
    R$60,00 pois é, só isso, imagina se hoje chega perto um show desses né, mas valeu sim foi uma puta loucura mas foi bom demais e sim, eu amei.
    E que bom que gostou, sim o Branco Melo é demais né, adoro ele cara, queria abraçar sempre eheheheee
    Abraço grandeee
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.