Blogs que inspiram

by - 15:56

Hoje quero falar sobre um blog que me inspira a tempos e que não escondo que quero ser ela quando crescer, quero ser esse blog.

Estou falando da Iemai.

8593531911_68fee89911_h

Conheço o blog dela a muitos anos já, o encontrei quando procurava fundos para o Twitter  e dai logo de cara curti o visual e fui xeretar no blog  e foi amor a primeira visita.Tudo no blog da Iemai nos inspira, desde o layout lindo até as fotos, cores, textos tudo .Os textos são variados, tem dicas, fotos, looks e vídeos.

Sou apaixonada pelo blog dela . Alias, o BlogRoll aqui do blog veio dela, o código é totalmente da Iemai então todos os créditos e agradecimentos a ela, obrigadaaaa Iemai por ter deixado eu usar seu código. As imagens e links fui eu que criei tá gente ehehee

Suas fotos são coloridas, bem preparadas, os cenários escolhidos são sempre lindos e claro que seu blog não poderia ser diferente,além de fotos ela escreve belos textos, da ótimas dicas e ainda de quebra ajuda nós pobres mortais quando tem um tempinho extra.

Clicando na foto você vai direto pro blog dela e pode conferir tudo de bom que falei.

screenshot-www.naosoudesp.com.br 2016-02-23 18-09-12

Agora que tal conhecer um pouquinho mais dela?

Nome: Emilãine Vieira, 27 anos.

Onde nasceu e onde mora: Nasceu na Bahia em Vitória da Conquista e hoje mora aqui em São Paulo.

O que faz/Gosta:  É jornalista apaixonada por fotografia, web design, programação e arte.

Sobre o blog: Não Sou de SP é um blog sem futuro e sem linha editorial onde escrevo sobre o que conheço melhor do que ninguém no mundo: eu mesma – e meus gostos

(Texto retirado do próprio blog)

Ela também fez temas lindos pro Tumblr caso não saibam e gratuitos, ela criou fundos lindos de morrer, da dicas super legais e seus textos nos fazem parar e ficar lá pensando e pensando e outras vezes suspirando.Olho o blog da Iemai e não canso,posso passar o dia lendo e vendo suas fotos, fotos grandes e bem feitas, cores lindas, modernas e simples .

Caso queiram ver os temas e fundos que falei, o blog antigo dela era outro mas ainda está lá para quem quiser ver, conhecer e baixar os lindos fundos ou usar um dos temas para Tumblr, basta clicar na foto abaixo.

screenshot-iemai.com.br 2016-02-23 18-07-07

Além da Iemai tem outras blogueiras lindas que me inspiram que moram aqui em SP e espero ainda conhecer pessoalmente...tomar um chá lá no  The Gourmet Tea  que graças a Iemai fiquei louca para experimentar os chás de lá.A Iemai é o tipo de blogueira que gosto de acompanhar e uma das poucas que acompanho a anooos  me acostumei a ver e ler seu blog diariamente, para mim é quase que um ritual, ler o blog da Iemai e me inspirar.

Blogs assim dá gosto de ler e acompanhar e espero que sempre nos inspiremos em blogs assim para criar mais coisas boas e compartilhar amor pela blogosfera.

Acompanhe ela nas redes:


É isso, 

Espero que tenham gostado, o post é curtinho apenas para mostrar alguém que me inspira constantemente e quem sabe inspire a outros(as) também.

Até a próxima.

"Sempre defendi o direito de não saber o que se quer, mas não é que lendo assim até faz sentido?"

Iemai

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei o post Fer, Iemai eu já conhecia e ele é mt amor mesmo, os outros estou indo conhecer agora... Há Fer... já te falei que teu blog ta lindo? To apaixonada pelo teu header *-* haha Beijãooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    Que booom a Iemai é difícil ter alguém que não conheça é muito amor né ehehehee
    E poxa, que legal, fico feliz que tenha gostado, também estou apaixonada por essa nova Header, deu um trabalhooooo mas tá que é só amor, fico muito feliz de ler comentário assim, muito obrigada.
    Abraço grandeeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameii as dicas,são realmente blogs muito inspiradores Ma.
    Grande beijo da carô

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Deve ter se enganado, é só um blog, sobre uma blogueira em especial.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.