Os medos

by - 09:38

3046944-poster-p-2-7-methods-to-overcome-your-fear-of-failure


Eu tenho tendencia a afastar as pessoas,
Não é por mal, acho que é mais medo.
Feridas ainda abertas, tristeza de não ser como os outros gostariam...
Você ouve tanto que o bom são aquelas pessoas que trazem o sol, que te fazem rir e eu sinto que não sou assim mas adoraria ser, adoraria poder trazer alegria, sorrisos, alegrar o dia do outro poque para mim não tem nada mais gostoso do que ver alguém sorrindo por minha causa.
Então eu afasto as pessoas, dou desculpas (convincentes) a mim mesma para não ir em algum lugar, não encontrar ninguém e me convenço de que essas desculpas são verdades.
Deixo de conhecer pessoas que moram perto de mim até por medo, medo de não falar nada e ficar aquele silêncio horrível aaaa esse é o principal;
Quantas vezes encontrei alguém e, as vezes era amigo e ficou aquele silêncio constrangedor, eu não tinha o que falar e o outro também não e ao tentar puxar alguma conversa eu falho, sim, sempre acabo falhando, mal de pessoas tímidas, não saber puxar conversa e então por causa disso deixo de conhecer pessoas, medo e medo e medo.
E afasto quem eu conheço e gostaria sim de ter mais contato e depois vejo que poderia estar presente, fazer mais e não fiz e fico triste, perdi mais um amigo...
Até quando serei assim?
Até quando vou afastar as pessoas de quem eu gosto e poderiam vir a ser minhas amigas?
Não sei.
Pelo menos hoje eu vejo e entendo que sou que afasto os outros, sou que faço as pessoas irem sem nem mesmo lhes dar uma chance de me conhecer de verdade.
Uma amiga( de face) me disse que não posso esperar receber presentes sem os dar antes,
Não posso esperar carinho, amizade sem dar isso e dai andei pensando e vendo que faço sim isso, é o medo, o medo que nos faz perder tanto, nos impede de viver plenamente.
Eu sei que quero e pretendo mudar isso de uma forma ou de outra;
Não que de-repente eu vá esperar ser recebida de braços abertos não, é algo para mim , sou eu que preciso ir até os outros, estar lá mesmo que não me queiram, mesmo que não leve a lugar algum mas bem, para mim isso vai levar a algo sim, acabar com esse medo porque medo não é bom, não é legal e já cansei dele se quer saber.
Se preparem, se eu aparecer por ai, se me virem vou ser chata e dizer oi siiim
Aaa , e se forem de São Paulo-SP vem, me chama pra fazer algo que eu posso aceitar ein rsss


 
 
12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu também sou muuuito tímida mas estou trabalhando isso. Como cresci em uma cidade pequena e sempre me escondi atrás da minha mãe, nunca fiz questão de tentar não- ser tímida, sabe kkk. Mas hoje, já morei sozinha por um tempo, tem a faculdade, já trabalhei em 3 empregos diferentes e assim, tô aprendendo na marra que não dá pra ser como eu era. Ainda cometo umas falhas, igual você citou no texto de encontrar alguém e ficar aquele silencio terrível. Maaas, é bem como você disse (ADOREI SEU TEXTO) que eu tenho muito medo de não ser boa o suficiente, legal o suficiente e etc... Entretanto, já estou entendendo nessa vida que não agradaremos todo mundo e que cara, seja você mesmo, vai ter alguém que vai curtir seu jeito.

    Parabéns pelo texto e eu sou de SP um dia vamos marcar de fazer alguma coisa então! HAHAHA

    Beijoss


    www.silenciosahighway.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paloma,
    Sabe que eu adoro comentários como o seu?
    Porque é uma troca de experiencias sabe, é conhecer o outro um pouquinho mais e eu adoro isso é por isso que escrevo porque quero passar quem sou eu e conhecer mais as pessoas sabe, trocar experiencias e isso é muito legal.
    E sim, vamoooos com certeza, super aceito...vamos marcar algo sim, tem tanta coisa pra fazer em Sampa né.
    Muito obrigada por compartilhar um pouquinho da sua história comigo viu.
    Abraço grandeeee
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim,
Comente, discuta,converse, a casa é sua.
Obrigada e volte sempre que quiser.