Conversa Intima , Naturalmente... ,

Naturalmente...

natura-bem-estar-bem-8


Não começo esse post com o nome como deveria porque não quero que soe como propaganda não, eu quero realmente falar sobre o porque eu gosto dessa marca e porque eu decidi vender Natura então;


Naturalmente Natura.


Sempre gostei da Natura e de uns tempos para cá comecei a gostar ainda mais por conta dos perfumes e por conta do pré shampoo esfoliante deles que tem me salvado muito.


Também gosto muito da linha Una eiiita linha boa, aqueles gloss, batons, toda a linha é maravilhosa e sim é mais cara pois faz parte da linha top da Natura então o preço sobe e é sempre assim afinal com todas as marcas não é verdade?


Usava muito um gloss dessa linha mas parei de usar porque ele acaba muito rápido, passava demais e como meus lábios andam muito ressecados uso só protetor labial mesmo por agora(idade amigas, idade).


Outra coisa que amo na Natura são os cremes da linha Ekos, nossa senhora que cremes maravilhosos em especial o de castanha, não é a toa que fazem tanta propaganda é bom demais aquele cheirinho gente o creme da linha Ekos para mãos é impressionante, ele é muito hidrante, concentrado, uma gotinha da para as duas mãos e as deixa hidratadas e cheirosas uma delicia e o que mais gosto é saber que é uma linha sustentável, totalmente voltada a natureza.


14_c12_img_artigo_ekos_manteiga-castanha_730


Bom, dai que decidi que queria vender o que eu gosto de usar para poder indicar e ainda ganhar com isso afinal de contas, quem não quer trabalhar com aquilo que gosta? vender então algo de que você gosta e acredita melhor ainda.


Então que recebo em meu e-mail uma proposta da Natura para se tornar consultora virtual, vender Natura pela internet e eu claro que me animei, já amo fa Natura a tempos e dai a vender  via internet? nossa, fiquei feliz da vida já fazendo mil planos e pronto, fui eu criar minha loja online da Natura.


Funciona assim:


Você se torna revendedora da Natura só que online, se der certo você também vira revendedora presencial e minha missão é essa, chegar a ambos não só vender via internet mas pessoalmente também, porque para mim é importante poder mostrar os aromas dos perfumes, o cheirinho dos cremes, os batons sabe? eu como consumidora sei que isso faz falta então óbvio que vou querer oferecer isso as minhas clientes e achei uma ótima sacada da Natura criar revendedoras online por que?


Você pode escolher sua consultora Natura através do cep ou seja, seus produtos chegam ainda mais rápido e, você pode conversar comigo,tirar as duvidas que tiver saber das promoções, só vantagens.


Já está no ar minha lojinha e funcionando e quem a estreou foi minha mãe e clarooo que foi com a linha Ekos e ainda tivemos um desconto ótimoooooo sério, o desconto foi muito bom gente to feliz da vida.


Minha mãe usa o creme para mãos da Ekos Castanha faz tempo e também gosta do perfume Ekos de Castanha, ela e minha sobrinha alias, não vivem sem, é um perfume bom para passar após o banho e ainda comprou o creme corporal porque o preço estava ótimo e ainda mais vem 400ml no pote, vai durar que só ...ou não, ela ganhou uma sócia eu rsssss


Em menos de 5 dias chegou aqui nossa encomenda, numa caixa linda e bem arrumada então, mais um motivo para comprar pela internet, adoro esperar chegar o carteiro trazendo as encomendas, cartas e ainda mais dentro de uma caixa toda bem arrumada, bom que só.


Confiram como chegou os produtos aqui:


img_20160920_194215918-2


img_20160920_194442137


img_20160920_194546770


Ainda estou no começo, só tive essa venda, sai divulgando óbvio para Deus e o mundo mas ainda não sei bem como vender meu peixe,estou engatinhando nesse mundo mas torcendo muito para dar certo.


Agora, vocês podem comprar direto da fã page do Facebook, através do blog também ou diretamente do link que tal?


Só clicar e ser feliz.


http://rede.natura.net/espaco/femarialeite

Se puder te dar motivos o bastante para ir de vez para a Natura de dou este:


Cada cheiro, cada perfume de creme ou perfume é inesquecível e marcante, todos amam, todos notam inclusive seu namorado ou marido ou seu crush né quem sabe , tem a linha Humor a que mais amo, com perfumes que todos reconhecem e amam, por onde passa cabeças viram...é sério gente experimenta pra ver, olhos te olhando,cabeças virando de homens e mulheres é uma delicia e nada como dormir com aquele perfume gostoso no ar né...para mim a Natura é a mistura perfeita da natureza com os cosméticos, uma combinação que foi crescendo ao longo dos anos e chegou no que vemos hoje, da para realmente se sentir no meio da natureza.


E não sei se sabem mas a Natura também tem uma linha de acessórios como canecas, blocos, cadernos, lápis e até um kit de colorir, tudo muito bonito e sem agredir a natureza, eles ainda tem sacolas, bolsas, tudo, apaixonante.


Veja aqui: http://rede.natura.net/espaco/femarialeite/crer-para-ver


Além de kits de pinceis ,necessaires e outros mais, a Natura se tornou uma marca completa e tem até loja física agora aqui em SP.


Então o que acham? já se apaixonaram pela Natura como eu? Quais produtos usam ou já usaram? O que acharam?


Me contem, em breve vou postar resenhas de produtos que já usei e que ainda vou usar então, até a próxima.

6 Comments

  1. Que legal, adoro os produtos
    da natural , a linha ekos e ótima.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curte Dayane,
    Aproveita e fica de olho nas promoções que parece que só melhora ehehehee
    Abraço grandeeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa linha de castanha da Natura <3
    Uso o creme de mãos e esfoliante pra os pés.

    ResponderExcluir
  4. Katarina,
    É uma delicia mesmo né, to viciada já rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fê, cada esforço seu vai valer muito no final, acredite.
    Não desista da loja. Uma hora acontece.
    E feliz por saber que seu note voltou. Agora é fazer o que você mais gosta: escrever.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Morg, não vou desistir não porque adoro a Natura, to viciada rsss
    Também to mega feliz com meu filho aqui de volta tava já numa depre longe dele kkkkkkkkkk vou escrever muiiiiiiito
    Bjs e abraço grandeee

    ResponderExcluir


My Instagram