Conversa Intima , Artista da vez: Shania Twain ,

Artista da vez: Shania Twain


Shania-Twain-shania-twain-162142_1280_1024

Hoje vou falar sobre uma cantora maravilhosa, ela é a artista que mais amo e admiro, a cantora que mais gosto, ouço e sou apaixonada por suas musicas, shows e vídeos;
A primeira vez que ouvi sobre ela foi quando era pequena vendo uma musica da Sandy e Junior que eles traduziram para o português dela, a musica original se chama "Any Man Of Mine" que em português ficou "Etc e Tal...".
Foi a primeira vez que ouvi essa musica e foi na voz de Sandy e Junior, claro, fui procurar saber quem fez essa musica e quando eu a ouvi na versão de Shania Twain eu me apaixonei, fiquei encantada, nem mesmo sabia que era musica country e alias, nem sabia o que era a tal de musica country.
A partir dai procurei mais musicas, procurei pelo cd dela com essa musica e fiquei cada dia mais apaixonada.
Vocês vão se lembrar dela pela novela “Laços de Família “ onde ela cantava a musica “Man I Feel Like a Woman” uma de suas musicas de maior sucesso até hoje.



Vocês também podem se lembrar de uma musica um pouco mais recente que essa que tocou na novela América da Globo chamada Don't.
Shania Twain ficou famosa por misturar musica Country e musica Pop, Shania concorreu a 18 prémios Grammy tendo ganhado 5 deles, seu álbum e turnê de maior sucesso foi UP! lançado em 2002 tendo até a presente data ter vendido mais de 22 milhões de cópias pelo mundo.
Mesmo quem não curte musica Country e nem mesmo ouviu falar dela quando ouve vira fã e acaba por comprar seu cd, fui prova viva disso um dia que estava louca procurando um cd dela e na época tinha aquelas lojas de cds e discos onde eles colocavam o cd para você ouvir beeem alto e foi o que fizeram com o cd dela e na hora que começou a tocar foi entrando gente perguntando quem estava cantando e acabaram levando seu cd.
Eu nunca fui fã de musica Country mas sou fã de Shania Twain…
Sua maior turnê foi do álbum UP Live in Chicago, vendendo milhões de copias do DVD da turnê .
Nunca gostei de DVD de shows mas esse eu fiz questão de ter por que é simplesmente um dos melhores DVDS de shows que eu já vi, pelo menos para meu gosto.
Assistam a melhor parte  de uma de suas musicas da turnê  e vejam até o fim, vale muito a pena, garanto.



Esse vídeo é um dos melhores momentos da turnê ...Atualmente está com seu quinto álbum de estúdio já em pré-produção porém sem data exata de lançamento.
Aqui uma pequena parte de sua biografia, para ver ela completa visitem o site original na Wikipédia


Shania Twain


Shania Twain nome artístico de Eilleen Regina Edwards (Windsor, 28 de agosto de 1965) é uma cantora, produtora, escritora e compositora canadense de música Country e música Pop.1
Começou sua carreira musical no início da década de 1990 com seu primeiro álbum intitulado Shania Twain (1993), subiu à fama com o álbum de1995 "The Woman in Me" e obteve um reconhecimento mundial com o álbum de 1997 Come on Over, que se tornou o álbum mais vendido por uma artista feminina em todos os tempos, e o álbum country mais vendido da história da música. O seu quarto álbum de estúdio intitulado Up! foi lançado em 2002 e até a data vendeu 22 milhões de cópias.1 Atualmente está com seu quinto álbum de estúdio já em pré-produção porém sem data exata de lançamento.
Indicada para 18 prémios Grammy sendo vencedora de cinco, Shania Twain obteve grande sucesso ao misturar Country com Pop. Shania alcançou muito sucesso como compositora e como cantora, tendo ganho 27 prémios BMI Songwriter. Ela é a única mulher que possui três Discos de Diamante consecutivos certificado pela RIAA, e três álbuns certificados de Diamante Duplo pela Music Canada. Shania já vendeu mais de 85 milhões de discos no mundo todo, sendo 48 milhões só nos Estados Unidos, tornando-se assim a 6ª artista feminina que mais vendeu discos naquele pais, é também a segunda maior artista feminina do Canadá (atrás somente da companheira canadense Celine Dion). Mais recentemente Shania lançou um documentário para a OWN, intitulado Why Not? with Shania Twain.2 Em homenagem à sua brilhante carreira ela recebeu a 2 de junho de 2011, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Shania também lançou a 12 de junho a sua nova música "Today is Your Day" e a sua autobiografia a 3 de maio do mesmo ano, intitulada From This Moment On, tendo entrado para a lista de best-sellers do New York Times.3Shania está entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos.
Abaixo uma de suas musicas mais belas, leia e ouça AQUI  From This Moment On.



A partir desse momento
 
A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento em diante
A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento em diante
Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
Mal posso esperar para viver minha vida com você
mal posso esperar para começá-la
você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento em diante
Você é a razão por eu acreditar no amor
Você é a resposta do Céu às minhas preces
Tudo que precisamos é um do outro
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento em diante
 
Shania Twain além de uma cantora espetacular é também uma pessoa incrível, doce que gosta das pessoas, adora cavalos e gatos, fez parcerias inesquecíveis no mundo da musica como Elton John, tem uma personalidade cativante e apaixonante, é não só uma cantora a se apaixonar mas uma pessoa que cativa e toca o coração de todos.
Gostaram? Querem ouvir mais?
Acessem o o canal oficial de Shania Twain AQUI
E enquanto escrevo esse post me pego vendo e ouvindo novamente suas musicas por que não me canso de ver e ouvir Shania Twain.

4 Comments

  1. AMO Shania Twain, que bom que você postou sobre ela! Fazia tempos que não ouvia haha :P
    Adoro que você posta alguma curiosidade interessante quando vai apresentar um artista, muito legal mesmo! E from this moment on também é uma das minhas preferidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa eu não sabia rss
      Que bom que gostou... esse era um post que a tempos queria fazer ...
      Essa música dela From This Moment On toda vez que ouço me emociono acho linda demais...
      Abraço grande Julie e volte sempre

      Excluir
  2. Só uma pequena correção. O álbum de maior sucesso de Shania chama-se "Come On Over" e já vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo todo, sendo o álbum country de maior vendagem na história. Para mais informações e detalhes visitem www.portalshaniatwain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Diego anotado e obrigada pela correção...
      Abraço grande e volte sempre.

      Excluir


My Instagram