Conversa Intima , Frida , Resenha ,

Frida


Eu já tinha ouvido falar da Frida claro e sabia que ela tinha sido uma grande mulher muito a frente de seu tempo e que fazia o que queria e uma das coisas que me chamava a atenção eram as cores, o modo como ela se vestia e os acessórios ;
Adorava os adornos na cabeça, os brincos, colares...
Sempre achei a Frida uma mulher unica e desejando ser um pouco como ela.
Nunca dei muita atenção a moda, as blusas estampadas de Frida até ver um certo banquinho da
 Ju Amora, ai eu me apaixonei e fiquei obcecada pela Frida maaas como ainda não posso realizar meu sonho de encher a casa de banquinhos da Ju Amora né então me contentei em ter um quadrinho na parede do quarto de azulejo da Frida mas não estava lá muito feliz então procurei camisetas, objetos e nada me agradava lá muito, tinha minha cara sabe?
Então um belo dia vi na internet uma boneca da Frida, fiquei encantada mas de novo, era muito longe da minha realidade e fiquei procurando internet a fora e nada de achar algo que gostasse até que no final de 2016 achei uma;
Vi num site chamado Elo7, é um site de artesãos onde você compra direto de quem faz e a boneca era linda e o preço era bem justo então pedi como quem não quer nada de Natal para meu pai mas a loja estava de férias e fiquei já triste achando que não ia conseguir mas entrei em contato com a loja e ela respondeu e disse que daria tempo então fui encomendar.
Desde o inicio ela foi muito atenciosa e me ajudou bastante, pude escolher o tamanho da boneca que eu queria, as cores, tudo e ela sempre muito paciente e respondendo prontamente mandando até fotos.
Fiquei ainda mais encantada e ansiosa para receber meu presente claroooo...
Quando recebi a caixa já fiquei apaixonada;



A caixa veio toda forrada com papel floral e quando abri mais surpresa, tinha um lindo marcador de japonesa e a boneca veio embrulhada num papel de seda floral lindoo e quando abri fiquei ainda mais apaixonada e encantada.



Cada detalhe era perfeito, ela veio com colar, brinco e pulseira,




E ainda tem outros detalhes, cada um muito bem pensado,
Ela veio com sapatinhos bordados gente, to assim que é só amor, tem sapatinhos bordados e apesar de não dar pra ver, ela não veio sem calcinhas, nãooo gente ela veio com uma calçola estilo antiga de renda hahahaa coisa mais fofa que já vi.



Ou seja, comprei algo direto de quem faz, conversei diretamente com a vendedora e ainda ganhei de brinde muito amor e carinho e um produto personalizado lindo.
Eu fico emocionada sabe, feliz mesmo em ver pessoas assim crescendo e ganhando seu espaço e ao mesmo tempo rezando para que continuem sendo assim, algo artesanal, feito com esse amor e carinho e toda dedicação que eles tem com seu produto.

Recomendo demais a Ateliê Entre Tecidos e Panos com a certeza de que vocês vão amar tanto quanto e vão ter um produto comprado de quem faz com muito amor e carinho.

Então hoje tenho uma Frida para chamar de minha e estou completamente apaixonada, ela trouxe mais cor e alegria ao meu canto e só tenho a agradecer.



PS: Ela só poderia ser mineira né, meu amor pelos mineiros só cresce e recomendo, conheçam, visitem, vão a Minas, morem em Minas, respirem Minas...

Se quiserem o contato dela visitem sua loja na Elo7:

https://www.elo7.com.br/atelieentretecidosecores/loja


E vocês, gostam da Frida? conhecem? E quem ai ainda tem bonecas? 


 

2 Comments

  1. Que linda, já comprei no Elo 7 e super recomendo. Amei teu post. O produto veio todo delicadinho. Amo produtos artesanais. <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. O Elo7 é um site lindo mesmo, muito cheio de amor eheheee
    Obrigada Simone, eu to aqui que é só amor pela minha Frida
    Bjs

    ResponderExcluir


My Instagram