Conversa Intima , Imersão Motorola , Resenha ,

Imersão Motorola


Essa semana fui convidada pela Motorola a participar de uma imersão do novo Razr, claro que aceitei né?
Esse evento foi para os fãs, Motolovers da Motorola conhecerem em primeira mão o novo Razr e vou contar para vocês tudo o que vi e o que rolou lá.
Logo na entrada vemos todos os Razrs anteriores, nostalgia total, bateu até saudades afinal, quem não lembra com carinho do nosso saudoso V3?
Entrando lá fomos apresentados a muitos comes e bebes ...


Mas o que interessa mesmo é o novo Razr, então bora falar um pouquinho mais sobre ele;
Como já sabem o novo V3 foi reinventado, a famosa tela dobrável que todos quiseram fazer mas foi a Motorola que saiu na frente e conseguiu criar algo ao mesmo tempo novo e que remete há um produto já consagrado ou seja, sucesso total.
Para criar o novo Razr a Motorola teve que primeiro criar o design para depois fazer ele "funcionar".
A bateria foi divida em duas partes, não são duas baterias, mas uma apenas que foi divida.


Outra inovação é a câmera frontal,
Ao fechar o aparelho você usa a câmera principal para tirar selfie, ou seja, você usa a câmera traseira coo câmera frontal, ganha mais pixels, mais qualidade e tudo isso com o celular fechado.


E com o celular fechado você pode ler suas mensagens, visualizar e-mails e ouvir suas musicas, mas se quiser responder um e-mail ou mensagem basta abrir o celular que ele vai abrir automaticamente na tela do aplicativo pronto para você responder.

O sistema que a Motorola criou para fazer uma tela dobrável é muito inteligente, garante proteção total a sua tela sem precisar de película e ainda protege contra quedas e outros;
Alias, o modo como criaram o sistema para a tela dobrar sem quebrar ou danificar o aparelho com o uso foi realmente surpreendente ao mesmo tempo que já "era de se esperar" afinal, a Motorola sempre inovou e criou coisas incríveis, duráveis e que tenho certeza que a concorrência queria ter inventado antes (risos maléficos) .
Vocês devem estar perguntando:
"Mas e aquela barra ali embaixo? serve para que?"
Esse foi mais um desafio para a Motorola,
Colocaram, antena, rádio e impressão digital, tudo ali e mais.

Sem mais, vejam mais de perto a tela...


A Motorola também preparou uma pequena surpresa para os fãs do V3, um tema que traz de volta o antigo Razr mas, não vou contar onde nem como encontrar esse tema, guardo essa surpresa para vocês encontrarem.
As especificações oficiais do Moto Razr são:

Tela de 6.2
Memória de 6 GB de RAM, com capacidade de 128 GB
Câmera principal de 16 megapixels dual pixel, HDR, Led duplo, Flash em dois tons
Câmera frontal de 5 megapixels 
Video 1080 HDR
Sistema Operacional Android 9.0 Pie
Processador Qualcomm SDM710 Snapdragon 710, CPU Octa-core (2x2.2 GHz 360 Gold & 6x1.7 GHz Kryo 360 Silver).
Bluetooth 5.0
Gorilla Glass 5 
NFC
Dimensões Aberto: 172 x 72 x 6.9 mm Dobrado: 94 x 72 x 14 mm 

A câmera do novo V3 possui todos os principais recursos dos novos Motorolas, Night Vision entre eles e, apesar de a câmera parecer inferior aos outros Motorolas ela não é, entrega ótima qualidade principalmente quando você quiser usar ela para selfies, vai ter assim uma câmera de 16 megapixels que pode ser usada como duas.
O Razr vai vir numa embalagem Premium com acessórios cuidadosamente pensados no conforto e qualidade, vem com fones de ouvido e carregador turbo.



O novo Moto Razr ainda não foi lançado oficialmente e existem apenas rumores sobre seu preço mas está claro que esse é um celular premium e seu preço vai estar a altura.
Motorola novamente criou o impossível, reinventou um celular já amado por todos.
O novo Razr foi pensado como um celular compacto e ao mesmo tempo moderno, que atenda as necessidades dos novos tempos, ao mesmo tempo você tem um celular com uma tela ampla e que fica compacto cabendo no seu bolso sem pesar em nada.
E vocês, estão ansiosos pelo lançamento?
Quem vai já garantir o seu?
O que estão achando dessa novidade que veio para ficar?

0 Comments:

Postar um comentário


My Instagram