Conversa Intima , DITA CUJA , Comportamento , Resenha ,

DITA CUJA



Em letras garrafais e maiúsculas  é a Dita Cuja,

A Dita Cuja é uma marca criada para a Skin Care da nossa área intima;

Isso mesmo que vocês leram, foi criada para a Skin Care da área intima e, sei que pode parecer bobagem, que tem gente que fala que "nossa vagina é natural, não precisa dessas bobagens, tem que preservar o PH natural de nossa pepeca"😂 mas calmaaaa, vou te explicar o que os produtos da Dita Cuja de fato fazem e porque é tão importante e bom, sério, é muito bom mesmooo:

Segunda a Dita Cuja:

"Nascida no Brasil, a Dita Cuja busca promover um novo jeito de pensar a vida e o autocuidado íntimo ao oferecer dermocosméticos com componentes seguros para o organismo e o planeta. Promover soluções para problemas cotidianos entre as mulheres, que não são falados abertamente, pelo fato do tema ainda serem considerados tabú. Somos do time ppcare sem tabú! O autocuidado íntimo pode sim ser leve, descontraído, simples e seguro. Dessa forma, mulheres não precisam mais sofrer caladas, pois tem ao seu alcance soluções para lidar com irritações, foliculite, ressecamentos, manchas, incômodos e envelhecimento íntimo."

Cuidar da Dita Cuja, é cuidar do corpo todo!


Faz já alguns meses, desde o final do ano passado que venho passando por problemas de Dermatite e buscando resolver, mas ai quando pensei estar resolvendo e curando a dermatite eu percebi que estava com Dermatite na Virilha,

Então era vermelhidão, dor, coceira, descamação, machucado.

Fui em Dermatologista, Clinico Geral, passei uma, duas, três pomadas, mudei rotina, mas nada dava jeito e a dor e o incomodo parecia só piorar e como o calor está terrível aqui em São Paulo imaginem a cena,

Eu não conseguia mais me depilar direito porque machucava, tentei creme de depilar, tentei aqueles cremes que deixa agir uns minutos e os pelos saem magicamente (aham, sei)  mas ai que a coisa ficou feia porque eu estava passando uma pomada com corticoide e a pele estava sensível então o creme me queimou, fez um buraco, e sim, a dor foi horrível  e difícil ainda mais nessa área , imaginem .

Eu sei que muitas pessoas, homens e mulheres tem preconceito, vergonha, não gostam de falar sobre , ainda mais quando tem homem que posta foto e texto com os dizeres " Mulher com a pepeca vermelha , machucada não dá, a gente brocha, imagina ir pra um motel e ao tirar a roupa se deparar com isso? ( e vem a foto) eu brocho na hora. Pagar caro Motel pra isso? é desleixo, não é bonito".

Pois então...

Eu sei e vi muitas mulheres sofrendo com dermatite principalmente quando chega o verão, as pernas embolotam, ficam vermelhas, doem, não é legal, não é só feio, é DOLOROSO E DIFICIL , vai além de estética, é a nossa saúde e não deveria ser um tabu ou vergonha.

Eu tenho dermatite na virilha além de foliculite, então além da dermatite já tem a foliculite e tudo se agravou,

Até que minha irmã viu uma propagando no Instagram sobre uma marca chamada Dita Cuja e me falou e eu fui pesquisar,

Eles tem vários produtos pensados para a Skin Care de nossa área intima, dentre elas um sérum e, o que me chamou a atenção foram os inúmeros relatos de como a Dita Cuja salvou a vida delas, ajudou, curou e acho que foi a primeira vez que vi em uma rede APENAS comentários positivos;

Não havia sequer um único comentário falando que não funcionou tão bem assim e os relatos são impressionantes, então eu decidi testar, já cansada da dor e problemas.

Faz alguns dias que estou testando e devo dizer que;

Parece realmente um milagre,

O que estou usando é o kit que tem me ajudado muito Sérum restaurados e Espuma de Higiene Intima Sensitive:


O sérum tem em sua composição:
Rosa Mosqueta, Laranja Doce, Abacate, Camomila, Lavanda, Vitamina E, Oliva, Buriti, Copaíba, Memaleuca, Coco, Semente de Uva


E a Espuma de Limpeza leva em sua composição:
Extrato de Cram Berry, Calêndula , Vinagre de Maça Orgânico , Lavanda.
 

A vermelhidão parou, a irritação quase não existe e as manchas realmente estão diminuindo,

Consegui usar um shorts sem "assar" ou ficar machucada,

Num calor absurdo e estando "naqueles dias" não estou vermelha, nem com dor e juro, tenho vontade de chorar ao pensar que finalmente posso estar livre de um problema que sim, afeta nossa vida e saúde. 

Por isso eu lhes digo mulheres  e homens, esse produto NATURAL é realmente milagroso, único e vale a pena testar.

É claro,

Existem N fatores por trás, estresse, hormônios, vitaminas e etc e você deve consultar um médico de confiança mas, esse é um produto natural que só faz bem.

Compre a espuma e o sérum juntos .

Recomendo de olhos fechados e já quero abrir uma igreja da Dita Cuja e trazer mais fiéis para ela porque, vale demais a pena.

Espero que o preço não aumente porque só posso pagar por isso agora então, pooor favor, continuem com o preço justo e lindo.

Já amo muito vocês Dita Cuja e agradeço por estar salvando minha vida nessa área.

Voltarei para dar atualizações e repito:

Não tenham vergonha de falar sobre,

Ficar vermelha, irritada e com coceira na região intima NÃO é normal,

Se cuidem.

Link da santa milagrosa-https://www.ditacuja.com, elas possuem também Facebook e Instagram além de atender via Whatsapp e ter um clube de vantagens com descontos exclusivos, dicas para cuidados íntimos e mais.




0 Comments:

Postar um comentário


My Instagram