Conversa Intima , Lembrança de um dia perfeito ou quase. , Diario ,

Lembrança de um dia perfeito ou quase.

large



Hoje eu quero contar uma história, na verdade é algo de que tenho muito orgulho apesar do que aconteceu mais tarde.
Eu sempre fui muito fã da banda Jota Quest,era ouvir o nome deles em radio, tv, internet, qualquer lugar que já ficava com um sorriso de orelha a orelha.
Um dos meu sonhos sempre foi conhecer eles, abraçar eles sabe, como se um abraço pudesse transmitir o quão bem eles me fizeram, o quanto suas musicas me deixaram feliz.
E assim eu fui procurando, esperando por cada show como uma tentativa, uma oportunidade para conhecer finalmente eles até que vi o anuncio da então Telefônica sobre um de seus shows em Sorocaba, que iria ter Toni Garrido e que poderia ter Jota Quest mas não foi confirmado;
Dai eu pensei “como assim não foi confirmado”"?”e lá fui eu atrás, perguntei de lá e de cá, entrei em contato com a assessoria da banda.
O que sei é que a banda não tinha decidido se ia mas eu falei, pedi, disse o quanto todos os fãs iam ficar felizes loucos mesmo de ver Jota Quest com o Toni Garrido juntos no mesmo palco, falei que, ia lotar o show sim e que todos iriam com certeza ver, que essa era um desejo de fã e eis que tive a confirmação:
Um e-mail dizendo que eles aceitaram e que ia participar do evento, não me contive, gritei de tanta alegria, mas fiquei quieta esperando, depois uma fã do Jota Quest que sempre vai em todos os shows me contou que muitos comentaram e falaram que eu fiz esse show se realizar, ok, minha culpa rss.
Mas nem tudo eram flores e alegria;
Meus pais não queriam me deixar ir ver o show que era em Sorocaba(pertinho de São Paulo) tinham medo de eu ir sozinha, de pagar condução e tal, o show ia ser tarde maaas, uma menina que era de Sorocaba se ofereceu para me ajudar e me buscar na rodoviária, ir comigo no show e tudo o mais, mesmo assim meus pais não queriam deixar.
Chorei, implorei, emburrei, fiz de um tudo, fui na comunidade implorar ajuda já desesperada até que de ultima hora meus pais decidem o que?
Me levar até lá de carro, claro com a ajuda desse minha mais nova amiga.
Então acabou que no final do segundo tempo faltando apenas alguns segundos consegui ir no show.
Foi algo maravilhoso, incrível, ver a banda que eu amava Jota Quest com Toni Garrido que …nem preciso falar né por que todos amam ele e suas musicas.
O show foi perfeito e vai ficar para sempre na minha memoria.
Tenho orgulho de ter ajudado a fazer com que esse show se tornasse realidade por que o show foi sim perfeito, mais que especial.
Isso é algo que vou levar comigo para sempre, que me lembro com alegria por mais que tenham acontecido outras coisas o que importa mesmo é que essa banda me proporcionou momentos mágicos de alegria e amizades por que não.
Hoje posso encher a boca e dizer que sim, eu ajudei a tornar realidade esse show incrível, fui eu mesma e o show lotou mesmo, foi gente de todas as partes para ver Jota Quest e Toni Garrido tocando juntos e…de graça.

4 Comments

  1. Ha que lindo. eu gosto deles, as letras são ótimas para refletir e nos passam mensagens muito boas :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também Camila, as letras deles passam mensagens muito boas e me deixam muito feliz sempre.

      Excluir
  2. Que lindo... Parabéns pela realização! *-*
    Como você, sempre fu/serei apaixonada pelo CBJr, não ajudei a realizar um show, mas me senti muito realizada e extramente feliz quando fui no show deles... #prasempre
    beijão

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa eu também sempre amei o CBJr chorei muito quando soube da morte dele, as homenagens, fiquei triste demais e sinto saudades, a música perdeu mesmo um grande artista ele faz falta.
      Eu também amava ir no shows deles, ficava feliz sempre era uma energia boa sabe ainda não acredito que não veremos mais ele.
      Enfim é assim mesmo né, quando alguém nos toca com sua musica levamos isso pra sempre.

      Excluir


My Instagram