Conversa Intima , Magia Branca-Ancoragem dos Anjos , Diario , Magia ,

Magia Branca-Ancoragem dos Anjos

IMG_20160802_193038004-2 (1)


Magia Branca...
Uns dizem que não existe magia branca ou magia negra, que só existe magia simplesmente e nós é que a levamos para o bem ou para o mal.
No entanto eu me deparei com uma magia que posso afirmar sem sombras de duvida que é a magia mais pura e bonita que vi e vivi.
Faz já muitos anos que a fiz pela primeira vez, meu pai me deu de presente para colecionar a Enciclopédia dos Anjos da Monica Buonfligio, fiquei encantada, fascinada pelos anjos desde a primeira viz que li ou ouvi falar e para mim soou como algo natural como respirar.
Acreditar em anjos faz parte de mim, acredito nisso com minha vida, minha alma e coração, eu acho que acredito neles desde sempre, desde antes de eu nascer, mesmo quando perdi a fé nunca deixei de duvidar deles.
Então com a enciclopédia dos anjos fiquei ainda mais fascinada.
Nele vinham explicações, fatos que eu desconhecia além de ensinamentos e o baralho dos anjos, no final vi algo falando sobre "Magia Branca-Ancoragem" e claro, li tudo em um dia.
A Magia Branca segundo Mônica Buounfiglio:


"Quando nos propomos a fazer a Magia Branca significa que de alguma forma, acreditamos na nossa capacidade de manter um contato com o mundo angelical, através de nosso poder divino de inteligência, humildade e fraternidade.
A magia é uma ciência divina, alquímica e com certeza, quando você fizer esse ritual, você sentira a participação constante e manifesta do seu anjo da guarda. O tempo desse ritual e de 7 dias. O êxito em obter aquilo que tanto deseja, dependera quase que exclusivamente da FÉ e da VONTADE. Podem fazer sem medo, sem nenhum receio, a Magia Branca não transgride qualquer lei da natureza, palavras de Mônica Buonfiglio.
Ao realizar esse feito. você estará se tornando um "Mago Branco". "Se o seu intuito não for restrito apenas a um desejo pessoal, mas estiver voltado ao auxilio de outras pessoas, a motivação da magia sera bem maior. Isso porque, ao escrever o nome do anjo guardião juntamente com do príncipe regente de sua categoria angelical, estará fazendo a magia branca para todas as pessoas que também são protegidas pelo seu anjo.
A pratica de utilizacão da magia sem interesse próprio faz com que você entre em outro estagio e que a forca da sua vontade realize todos os seus pedidos. A energia divina que existe dentro de cada um e ampliada através dos caminhos que nos levam ao encontro de Deus e de nosso eu-superior, disse Mônica".
Outra coisa muito interessante sobre os anjos que vocês devem saber:
Os anjos percebem a dimensão do amor pelo som da linguagem, a sabedoria pela articulação do som e o conhecimento através do sentido das palavras e pedidos. E assim que eles percebem o estado geral do seu espírito. E ao fazer o seu pedido, sempre use palavras positivas. Os anjos não entendem "não", "se", "talvez", etc.
Nunca pressione seu anjo para que ele o ajude a realizar seus pedidos. Você poderá desintegrar a ancora psíquica de sua magia branca. Construa uma forma de pensamento exata daquilo que se deseja.
Não esqueça, o anjo atuara sempre respeitando o seu livre arbítrio e acima de tudo, as Leis de Deus e da Natureza. Portanto, o pedido devera ter a medida exata do seu merecimento. Ao faze-lo, reflita bem. Analise seu comportamento em relação a vida, use o poder divino de sua mente. Deus e inteligência pura. Agindo com sabedoria e inteligencia você estará mais próximo D'Ele.
Para concretizar a mensagem particular, é utilizado um desenho.Unindo o nome dos seres angélicos aos pedidos e a força da vela,a forma do desenho gera uma vibração que, com o tempo,poderá ser substituída pelos pensamentos.O espaço etéreo ou káustico e formado pelas ondas sonoras.
Os essênios , que receberam seus ensinamentos da Pérsia e da índia, eram mestres na utilização dos sons.Nós, humanos,nos entendemos pela audição, mas os anjos não possuem uma linguagem sonora audível. Eles reagem através das vibrações mas sutis de nossos pensamentos e emoções.
Utilizamos velas apenas para simbolizar nossa magia através das chamas .O fogo é símbolo do plano e da atividade.O ato de ascender a vela para o anjo da guarda é a forma de ativar o seu pedido e leva-lo para o plano etéreo.
E o que precisa para realizar a magia?
Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte.
Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:


wwb_img139
Você deverá escrever na parte superior do círculo o nome de seu Príncipe, o nome de seu anjo e o seu próprio nome. Na parte de baixo, escreva seu pedido ou intenção. Veja o modelo:


wwb_img140
Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato. No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com óleo essencial ou óleo comum. Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois círculos encontram-se. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente.
Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.
Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.
Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.
No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia. Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.
Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.
Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa. Um local que costuma ser seguro é o chão do banheiro, e não há problema algum em colocar o prato com a vela acesa nesse local."


Algumas coisas a se saber que aprendi com experiência própria:


Se não tiver como soprar as cinzas do papel ao vento jogue em aguá corrente, se o papel não queimar não tem problema, pegue o isqueiro e o queime.


Ascenda inscenso se sentir necessidade e faça tudo o que sua intuição lhe pedir para fazer.


Essa magia pode ser repetida após  72 dias e, cada vela tem um significado, procure o significado delas e faça o pedido de acordo com cada cor, não existe ordem.


Essa é a segunda vez que realizo essa magia, na primeira senti uma conexão maravilhosa,
Sentia perfume de rosas, borboletas me seguindo e as vezes um bater de asas, ria do nada, me sentia...magica rss eu realmente senti ali a presença dos anjos em minha vida e nessa segunda bem,
Foi diferente, intenso, como se tivesse um trabalho a ser feito,domingo foi o ultimo dia e agora tenho ainda 72 dias, o tempo que dura essa magia e muita coisa ainda pode acontecer mas posso adiantar isso: Que sei que eu cumpri o que deveria ser feito e a partir de agora o que vai acontecer é ainda maior.
Magia Branca então existe e é a forma mais pura de magia que existe, os anjos eu creio que são a forma mais pura de Deus, eles nos protegem e amam incondicionalmente e sempre estão conosco mesmo que a gente não saiba, mesmo sem acreditar, eles estão lá nos protegendo e amando e seu amor é tão grande quanto o de Deus...não sei bem se é Deus, deuses ou deusas, fadas, elfos, sei que é uma força imensa que é puro amor e que se multiplicou, se dividiu e cá estamos nós e cá estão os anjos, não tem explicação fácil ou concreta, ainda vamos demorar a entender tudo o que existe de fato, tudo o que não vemos ainda...esse mundo já é magico por si só então saiba, que os anjos estão aqui para nós, conosco e magia branca existe sim e é a forma mais bela de magia que já vi e vivi.
Ainda estou meio zonza, pensando no que foi que aconteceu e o que vai acontecer a seguir, sei que, magia é real, anjos estão aqui, conosco acredite ou não, eles existem e seu amor por nós é a maior certeza que podemos ter, mesmo quando acabar a fé, acredite neles e tudo ficará bem no fim.


Qualquer duvida que ficar pode me chamar, pergunte a vontade que vou ajudar no que eu puder ok.


 

41 Comments

  1. oii! amei teu texto!! sera que apos a ancoragem posso fazer as proximas cores com meu namorado estando comigo em casa ? ou tenho que estar sozinha... pq são 7 dias né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode fazer com seu namorado estando em casa, não tem problema.
      Eu fiz com minha família e em casa comigo.
      Basta deixar as velas em um lugar alto onde ninguém fique mexendo.

      Excluir
    2. Obrigadaaaa querida! agradeço atenção... Outra dúvida é se sobrar muita cera da vela na primeira vela... No caso a branca. O que quer dizer. Gratidão

      Excluir
    3. No caso a minha escorreu muita cera pelo circulo do lado esquerdo...

      Excluir
    4. Imagina,
      Agora sobre a vela, procurei aqui e achei o significado: Quando a vela termina de queimar e sobra muita cera esparramada no prato, sem queimar: Existem energias negativas e obstáculos à concretização do seu pedido atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo.
      Fique bem.
      Abraços

      Excluir
  2. Olá, uma questão que não percebi. É um papel por cada dia ou é sempre o mesmo papel pelos 7 dias? Para efeitos de purificaçao dos anjos para 2 pessoas ( casal/ex-casal), tem q fazer uma magia destas por cada um? eu necessito fazer por essa pessoa por exemplo?
    Grata pelo esclarecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vela para cada dia, serão sete velas, uma de cada cor e sete papeis.
      A questão do casal, não fala sobre isso na enciclopédia mas acredito que pode fazer para os dois bastando colocar o nome de ambos..

      Excluir
    2. Fiz ancoragem muitas vezes e desisti. Para mim não deu certo, não sei o porque. Fiz para determinados assuntos. Agora estou triste. o que fiz de errôneo?

      Excluir
    3. Olha, ai não saberia dizer o que aconteceu,
      Talvez não aconteça exatamente como você queria mas no decorrer do tempo você note e perceba mudanças porque nem sempre acontece como pedimos e sim, é frustrante sentir como se nada tivesse acontecido mas, guarde o que pediu e depois volte e leia novamente, verá que teve mudanças e talvez aconteça sim o que pediu mas não como queria.
      É como pedir paciência, Deus vai te dar os meios para ter paciência, te colocar em situações e lugares que te ensinem a ter paciência entende?
      Espero que tenha ajudado a esclarecer...

      Excluir
  3. Olá! Soube dessa magia e falaram que, caso não tenha velas coloridas pode fazer com todas brancas. É verdade? Se sim, como colocamos “temas” nelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ser só velas brancas.
      Não precisa colocar temas nelas, basta escrever o pedido no papel até onde eu sei.
      Ou se quiser escreve o pedido na vela.

      Excluir
  4. É preciso um Preparo? Limpar o corpo, evitar relações sexuais?

    ResponderExcluir
  5. Como saber o nome do meu príncipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua data de nascimento e horário. Ai se tiver a Enciclopédia dos Anjos ou o livro dos Anjos Cabalísticos você consegue ver.

      Excluir
  6. Fernanda obrigada pela sua atenção. Queria saber se não queimar o papel apartir do segundo dia de vela, o que significa? E se sobrar papel nos demais dias apartir do segundo. Devo queimar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não significa nada, o importante é que queime o papel no primeiro dia, depois não tem importância. Se sobrar papel nos demais dias é só queimar tudo e ou soprar no vento ou descartar no lixo.
      Espero ter ajudado,
      🙏🏻

      Excluir
  7. Se sobrar muita vela de um lado específico tem algum significado especial? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então,
      Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

      Excluir
  8. Fernanda, adorei o texto e muito obrigado por compartilhar, gostaria de saber sobre o papel deve ser queimado e soprado ao vento todos os dias ou devo guardar e só queimar e soprá-los no final do ritual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado,
      Você pode jogar o que sobrar no lixo mesmo, mas se preferir pode também queimar e soprar e sim, seria todos os dias.

      Excluir
  9. Olá, como vai? Obrigado por compartilhar seu conhecimento, eu tenho uma dúvida, no caso para invocar o anjo e o príncipe eu tenho de recitar o salmo respectivamente dos dois? Outro detalhe é se você tem um local confiável que eu possa saber o melhor horário para conversar com meu anjo, pois encontrei divergência nas informações quando eu pesquisei. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon,
      Como te falei na mensagem, sim, é o salmo dos dois, principe e anjo e, quanto a horario para falar com seu anjo da guarda, como lhe disse, qualquer hora, sempre que sentir necessidade, quiser conversar, porque não devemos apenas os invocar quando estamos mal ou para pedir, eles são nossos amigos, estão ali para nos ouvir e cuidar. Alguns ascendem vela para o anjo da guarda todos os dias, se achar bom o faça, pode fazer uma oração de sua preferencia ou apenas conversar, é sempre,
      Nunca estamos sós, nossos anjos e seres de luz sempre estão conosco.
      Espero ter ajudado e obrigada.

      Excluir
    2. Obrigado pelo retorno mais uma vez Fernanda! Eu fiz o processo de ancoragem e ele queimou pouco no círculo do lado esquerdo, mas queimou. Como sabe se o percentual de queima é aceitável ou se devemos tentar novamente o processo.

      Desde já, muito obrigado mais uma vez!

      Excluir
    3. Imagina, sem problemas...Basta isso, um pedacinho, isso já vale.

      Excluir
  10. Oi amadaaa!!! uma duvida: cada vela é um pedido diferente?

    ResponderExcluir
  11. Quando a vela colorida queima mais do lado esquerdo o meu pedido vai ser realizado mesmo assim?

    ResponderExcluir
  12. Hoje fiz a vela vermelha, terceiro dia. No segundo queimou só o lado direito… e hoje queimou ambos o ladossss… queimou mais o lado direito… porém o lado esquerdo queimou até a metade …. O que significa?

    ResponderExcluir
  13. Oi, moro em um loft pequeno, e tive q ligar o ar em um momento enquanto a magia rolava, e a vela chorou pq devido ao vendo do ar ela se mexe muito, qnd desligo ela fica intacta... nessa caso não tem o significado de quando a vela chora né? geralmente o ar fica desligado, e ai a chama fica quietinha e mal tem cera no papel...

    ResponderExcluir
  14. Dois dias tentando ancorar e a vela branca não queima a folha. Posso seguir com as outras velas coloridas ou devo insistir? Por quanto tempo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Deve insistir até que a vela branca queime a folha.

      Excluir
  15. Olá Fernanda, tudo bem? Fiz o primeiro dia e queimou todo o papel, dos dois lados e só sobrou cinzas. Sinal que ancorou? Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,tudo bem
    Eu estou fazendo o ritual,no primeiro dia queimou praticamente os dois lados do círculo,qual seria a interpretação correta?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpe, achei que a resposta tinha ido...significa que seu pedido foi aceito, é um ótimo sinal.

      Excluir
  17. Nao sei o que fazer com o prato devo jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é só lavar bem o prato, pode usar como quiser depois.

      Excluir


My Instagram