Conversa Intima , Diário de Bordo: Novela Mexicana , Diario ,

Diário de Bordo: Novela Mexicana


utenok_navernulsja_3


Esse é um post diferente.
Hoje digito pela primeira vez de um outro notebook, com dificuldade pois este é mais lento e difícil de usar.
Esse ano tem sido um turbilhão de emoções, de sentimentos, problemas , ao mesmo tempo que coisas boas aconteceram também, sim, teve coisas boas no meio graças a Deus.
Então esses últimos meses tem sido difíceis e complicados;
Ao mesmo tempo que penso estar conseguindo algo é como se desse dez passos para trás ou voltasse todo o jogo(jogo da vida forever) e essas duas ultimas semanas foram as piores do ano.
Meu notebook potente, bom, que paguei barato e que bradei aos quatro cantos do mundo quanto adorava ele e como ele custou barato (na época) do nada decidiu dar defeito.
Ele não ligou mais e tive que levar em uma assistência onde o técnico após analisar disse que não só não conseguiu arrumar a placa mãe( que foi onde deu-se o problema) como ainda tinha problema no processador, justo O processador, da Intel, família ICORE o i5 de 5 geração, esse mesmo deu problema, ou seja, meu notebook atualmente é um peso morto.
Para piorar não tenho emprego, dinheiro muito menos e o único notebook que poderia usar está além de ultrapassado lento quase parando....ele tem digamos uma vaga lembrança mas memória mesmo nada, processador? o dele é AMD Vision, da Samsung;
Digamos que quando um notebook é barato é bom olhar antes seu processador e sistema pois é diminuindo a qualidade desses dois itens que o preço dos aparelhos cai bastante.
Além disso, problemas familiares(sempre né) mas dessa vez o baque foi maior admito, é triste, complicado e difícil de saber lidar ou mesmo ficar calma ou não cair frente a isso.
Então os problemas estão se acumulando;
Em meio a isso tinha criado uma loja da Natura só que pela internet, isso mesmo, vou vender Natura pela internet e ainda se tudo desse certo ainda teria algo mais a mostrar que não quero falar no momento mas seria muito bom para mim.
Nesse momento estou pensando no que fazer, no que da para fazer, quanto sai trocar uma placa mãe e um processador e mais importante, quanto sai.
Quando recebi a noticia eu cai, fiquei mal, só conseguindo pensar "fudeu, fudeu" e junto mais outras noticias.
Pior ainda é ver minha mãe mal, sou do tipo que não consegue ficar bem quando alguém do seu lado está mal e apesar de eu estar mal ver minha mãe pior do que eu me abala mais ainda.
Mas é preciso seguir, é preciso pensar em soluções e acreditar que no fim as coisas vão melhorar e os problemas vão ser para o melhor.
Não sei quando vou poder voltar a postar, espero que logo, muito em breve porque esse blog é o que me mantém em pé, me faz bem, faz bem a minha alma vir aqui escrever, compartilhar um pouco da minha vida com vocês, mostrar minhas paixões e quem sabe ajudar em algo quando tiver oportunidade.
Nisso tudo até voltei a ler, li o livro da Bia e da Rê Vitrola o Criatividade Empatica que, ainda tem algumas unidades a venda e o livro é muito bom então eu aproveitaria viu rssss
Olha o link ai Criatividade Empática
Ainda espero poder postar aqui todas minhas impressões, tudo de bom que rolou no encontro para pegar o meu livro pessoalmente e tudo que vi e gostei do livro maaas, sei que quem ler vai logo ver o quanto é legal e importante esse livro, basicamente, é como se você estivesse batendo um papo com a Bia enquanto a Rê faz suas lindas ilustrações.
É isso, espero voltar logo e, torçam por mim e, comprem Natura da minha lojinha AQUI  .
Beijo grande e até.

6 Comments

  1. Fernanda, estou feliz que agora você tem uma lojinha.
    É isso mesmo, pense positivo sempre...
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As coisas vão melhorar, Fê, acredite. Que bom que conseguiu criar sua lojinha. Sucesso nas vendas!

    ResponderExcluir
  3. Demorei pra responder rss
    Tá difícil sem meu notebook, to no celular aqui.
    Obrigada Morg,
    É rezar e torcer que tudo dê certo né.
    Beijo grandeeee
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Liley, vão sim, já estão.
    E sim, sucesso né, boraaa vender rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu padrasto é um desses que me condena quando eu quero comprar algo com qualidade por um preço mais barato. Na visão dele, o produto tem que valer de acordo com a capacidade e essas coisas. Com ele, aprendi que as vezes vale a pena gastar mais dinheiro em determinadas coisas, a marca as vezes influencia sim na qualidade do produto. Talvez tudo o que aconteceu possa te ensinar isso para o futuro também :( Quanto aos meses que você não está mais vendo a luz no fim do túnel: acalma. Como a Beatriz um dia me disse "isso é um inferno astral que logo passa". Aos poucos as coisas vão se resolver! Torço por ti, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bruna,
    Você chegou um tantinho atrasada hahahahaa
    Meu notebook deu jeito e está aqui comigo, sabendo que a qualquer hora ele pode dar pt mas tudo bem, pelo menos ele está bem e se der problema já sei o que fazer facilmenteee
    É, a luz no fim do tunel, vamos esperar né, tomara que a veja logo eheheheee
    Muito obrigada pelas palavras
    Bjs e abraço grandeee

    ResponderExcluir


My Instagram