Conversa Intima , Resumindo , Diario ,

Resumindo

img_20161010_101922047


É, esse ano está sendo um verdadeiro desafio a todos nós não é mesmo?
Deixa eu te atualizar sobre os últimos acontecimentos:
Em um só golpe a presidenta foi deposta, PSDB elegeu um prefeito milionário, a violência e desemprego aumentaram, acabou a Lei do Bem, impostos sobre eletrônicos aumentou astronomicamente, os preços de TUDO subiu e continua subindo sem previsão de quando vai parar, novas eleições nos EUA entre Trump e Hillary e surpreendentemente tem gente apoiando e defendendo Trump enquanto outras fazem campanha contra ele para que ele perca,olimpíadas e ParaOlimpiadas no Rio, Furacões, Terremotos, Queimadas, natureza mostrando toda a sua força,Neymar sendo Neymar, casamentos chegando ao fim, atores que pensamos ser os "mocinhos" mostrando que são tão limitados e com problemas e defeitos quantos nós meros mortais,mortes, muitas mortes, pessoas mais nervosas do que nunca, qualquer coisa é motivo pra briga, amizades rompendo por causa de politica ufaaaa dava para continuar mas óoo já chega né.


ufazo1l
De outro lado tem gente por ai mostrando sua melhor face e provando que os bons são maioria e por outro ainda as pessoas parecem que estão despertando mas sim, ainda falta é muito.
Agora do lado de cá, da minha vidinha olhaaa se fosse contar de verdade o que venho passando não apenas eu mas digo tudo que envolve família, amigos e etc, iria dar uma novela e das boas mas vamos resumir um pouco e falar só de mim ( a egoista).
Depois de todo o problema com o notebook e achar que estava perdido e já achando que ia ficar sem nada de nada vi a luz...
Encontrei um ténico bom graças a outro antigo que olha devo agradecer a ele eternamenteeee muito,muito, mas muito obrigada mesmo William por ser nosso anjo da guarda e ter me salvado ehehee
Bom, novo técnico, consegui salvar meu notebook e cá estou com ele feliz digitando loucamente , sim, não está perfeito porque tem 4 anos (tadinho) mas está ajudando e muito, creio que ainda vai ficar comigo um bom tempo ou até eu poder comprar um novinho em folha.


raw
Minha loja Natura foi aberta, inaugurada mas ainda nada de vendas.
Saúde, na mesma, to maluquinha aqui pensando por onde começo, o que eu faço da vida enfim.
Cheguei a ser chamada para uma entrevista e foi...quase, mas ainda não deu.
Cismei de comprar uma tábua de compensado de madeira para servir de apoio do notebook, lixei ela e fui eu envernizar com verniz de porta...um grudento e ...tá grudento faz mais de uma semana e não gostei e ainda não sei o que fazer com ela, a minha antiga cá está manchada, feia mas quando não se tem o que fazer vamos indo com o que temos mesmo e fim, ideias que não deram certo né.
Mudei minha mesinha de notebook, joguei as canetas secas foras e coloquei um lindo filho Cacto lá, seu nome é perfeito para mim(soube depois que comprei juro) se chama Castelo de Fadas, to cuidando dele, foi replantado num vaso de barro com todas as dicas que vi por ai e está lá crescendo amor e luz e, falando em plantas;
Ando obcecada por lavanda mesmooooo o ano todo esperando achar um vaso com flor(nunca vi ao vivo e a cores a flor de lavanda) e finalmenteeeeee consegui e está aqui em casa linda e florindo e to apaixonada, encantada doidinha por ela, linda demais.


img_20161009_173736258
Com o blog, ando buscando parcerias não para conseguir dinheiro mas porque adoro mostrar e falar sobre o que usei e gostei e se de quebra ganhar algo vou ser sincera, quero mesmo porque adoro presentinhos, adoro ver o carteiro chegando com uma surpresa fico feliz da vida e claro, ajudar quem lê o blog(são tantos né rss) mostrando o que vi e aprendi dando sugestões e tals mas tá, blog anda meio parado quero ainda mais movimento.
Confesso que ando pensando se existe um emprego onde possa digitar, escrever muito bastante porque adoro, porque sou a louca da digitação então, adoro quero, pode ser mídia social ou digitadora mesmo hahaaa pode ser só blogueira que ganha dinheiro escrevendo, falando sobre sua vida(quem sabe alguém me descobre haha) sonhos né.
Eliminei os 20 quilos e parei por aqui, ando desanimada, não tenho como pagar academia mais e Deus sabe que não consigo fazer exercício em casa não dá gente, não rola, preciso da rotina, dos horários fixos de uma academia preciso de verdade disso mas então, to flácida por enquanto, perdi peso e estou flácida então me aguentem e ainda ando com medo de perder a linha, ando com uma fissura insana por chocolate, morango...morango é bom pena que não dá o ano inteiro(mundo injusto) ...


large
Enfim, eis como estamos, eis que esse ano está sendo tudo o que falaram que ia ser mas prepara, 2017 vem ai e vai ser bom, vai ser ótimoooo
2016 teve coisas boas sim teve e como, conheci pessoas lindaaaas que queria conhecer a tempos e nossa, como estou feliz com isso, foi um desafio e ao mesmo tempo uma conquista, uma das maiores alegrias que tive esse ano, obrigada meninas.


14068307_1752995871634268_4334216221936806391_n
Conheci a Vila Madalena finalmenteeee e só consigo querer ir lá sempre porque o lugar delicia viu, principalmente o Armazém da Cidade lugar perfeito para ficar conversando, ouvindo musica, comendo clarooo delicia de lugar de pessoas, energia boa enfim.
Agarrei meu lado Bruxa e cada que passa o agarro mais para mim, me torno ainda mais eu mesma porque quero todos os dias ser quem eu sou por dentro e foda-se quem não gostar.


1446129276craft_19
A vida está longe de estar fácil mas sim, gosto dela cada dia mais e mais, por vezes me desespero mas oras, sou canceriana, dramática até o dedo mindinho e sim, problemas sempre teremos mas ainda tenho fé que vai dar tudo certo porque estar viva num planeta como esse não é por nada, nao nascemos para sofrer e ser infelizes a contrario.
Veja que beleza de mudança;
As pessoas estão descobrindo nova formas de ganhar dinheiro, cada dia mais vivem do que gostam sem sofrer como antes para isso e sim, toda mudança enfrenta resistência mas essa mudança só vem ganhando espaço e a cada dia mais vejo gentilezas, vejo empatia, vejo as pessoas querendo sabe, elas querem ser generosas e se doar e isso é lindo demais de se ver e viver.
Vejo apesar de todo o problema que nosso país enfrenta as pessoas mudando, é uma mudança lenta e sim vamos enfrentar ainda muitas dificuldades mas eu acredito que tudo vai melhorar e muito ainda e que as pessoas vão mudar junto, tenho fé que esse país lindo vai ser lindo pelas pessoas que moram nele,mudanças as vezes são duras mas necessárias então vamos apertar os cintos e se segurar porque ainda vamos ter mais turbulência pela frente.
É isso, do lado de cá eis como estamos, eis como estou...
A vida está difícil mas ao mesmo tempo eu sinto algo de bom chegando e sinto, sei que vai melhorar, sei que eu vou mudar porque eu quero e a mudança é para mim então sinto em informar não vai ser nada como os outros gostariam, vou decolar sim por que tenho uma sede louca de viver que não cessa mais, justo eu, com depressão, triste muitas vezes e que já até planejou se matar, essa garota mesmo, hoje mulher que tem sede de vida, de magia, de gente, de amor e seria tão perfeito tocar um só coração ao menos, poder contagiar mais pessoas, maravilhoso afinal, é isso que quero, contagiar a todos com puro amor e vida.

4 Comments

  1. É a vida com todos os altos e baixos! Te desejo tudo de melhor :)
    Uma hora vai dar tudo certo, é só esperar o momento!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bruna,
    Obrigada, esse é o primeiro comentário que recebo nesse post eheheheee
    Te agradeço, as coisas vão melhorar sim.
    Me deixou muito feliz.
    Bjs e abraço grandeee

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para você encontrar seu tão sonhado emprego. Sua plantinha é muito delicada, achei uma graça.
    Agora enquanto a madeira que você passou verniz, por que você não cobre com um tecidinho fofo?
    Ou faz uma colagem legal com folhas de revistas, ou fotos, ou ilustrações... aproveitando já que ela tá grudando?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Morg,
    Eu também, só fico pensando em como rss bolando meios porque tem que ter alguma criatividade e plano né já que da forma que estou tentando não está dando certo.
    O Cacto pe lindo né? ai na foto ele ta reto, agora ta meio torto hahahaaa ai gente.
    A tabua...eu quis fazer isso porque o tecido, ele mancha, queima com o calor a minha que é de tecido fez isso por isso quis algo natural mas deixa estar, vou dar um jeito nem que tenha que lixar ela de novo huuuum desisto não sou teimosa.
    Recortes de revistas, colagem, isso é legal da umas ideias valeuuu Morg ehehee
    Beijo e abraço grande, obrigada pelas dicas e pela força sempreee

    ResponderExcluir


My Instagram