Conversa Intima , 2019, São Thomé das Letras, Minas , Diario , Fotografia ,

2019, São Thomé das Letras, Minas


Foi com essa "Piramide" atulhada de gente que abri meu 2019, com direito a saudação e aplausos para o sol dando seu espetaculo especial ali, em São Thomé das Letras.

E só mesmo São Thomé para me fazer voltar a postar no blog, e estava com saudades viu.

Quando vamos chegando em Minas a paisagem já muda, o céu se enche da mais pura beleza e dessa vez, chegar em São Thomé foi ainda mais especial, com Sam Thomé nos saudando logo na entrada.

Parece que a cada vez que vou em São Thomé algo muda, vejo algo a mais, nunca é igual, nunca cansa.



São Thomé é tão especial que até a dona Margarida ( a original) apareceu por lá e, apesar de estar escassa pelo mundo lá em São Thomé tem aos montes.





Essa é a vista do Cruzeiro, nunca me canso de admirar esse céu, essa vista, acredito que Minas todinha tem esse céu único e especial, com nuvens de algodão e um azul vivido,vibrante nos recebendo e abrindo os braços para nós.



E você também pode encontrar seres raros por ali que se escondem atrás das arvores prontos para dar o bote  :lol: 





A paisagem em São Thomé parece sempre mudar e surpreender nos encantando...





Lá no Cruzeiro ainda, agora tem uma pequena praça cheia de pedras, se chama "Praça terapia ao pensamento".

Lá você constrói pequenas pirâmides mas antes de você construir a sua você tem que desfazer alguma das que estão ali mentalizando coisas boas para a pessoa que criou aquela pirâmide e assim você ajuda a crescer uma corrente de boas vibrações e desejos.



E no primeiro dia teve banho de cachoeira na Eubiose, é de longe uma das que mais gosto, dizem que ela te atrai e devo dizer que é difícil sair de lá, parece ter um encanto nela, algo que te chama para dentro de suas aguás.



Teve passeio de Pororoca Tour( dessa vez com os pais junto) e visitamos dessa vez a cachoeira Véu de Noiva ( tava lotadaaaaa).



Teve pais conhecendo a famosa igrejinha de pedra, olhem a fofura



E como São Thomé sempre nos supreende, dessa vez conhecemos uma loja perfumada com minha flor predileta, Lavanda.

Logo que entramos fomos invadidos por aquele perfume magico, difícil foi querer sair, lá tem de tudo, brigadeiro de lavanda, cookie de lavanda, bolo de lavanda, chá com lavanda, café além dos aromas e essências claro, queria morar lá.

Finalmente conhecia a Pedra da Bruxa, subi e a venci.





Também tive uma grata surpresa, minha primeira Tirolesa, teve o primeiro susto mas depois, só a vontade de voltar e voltar...



E o por do sol, um dos mais maravilhosos que tem, só em São Thomé das letras



São Thomé é mesmo especial, ela ainda nos proporciona gratas surpresas e encontros únicos,

Onde ficamos hospedados foi no Chalé de Pedra que fica quase do lado da Igreja de Pedra, a dona, Ana, foi muito atenciosa conosco, nos tratou com todo carinho do mundo, conhecemos pessoas muito especiais, com a mesma energia e vibração boa e clarooo a Desireé e seu novo amigo "Leon" e por causa deles nossos dias lá foram muito melhores e tranquilos e , com o melhor café da manhã que já comi na minha vidaaa

E com essa imagem tranquila da Desireé dormindo comigo na rede quero agradecer a Ana, dona do Chalé maravilhoso, com cozinha e tudo e a Minas mais uma vez nos brindando com toda essa natureza, toda essa energia boa, esse amor, vida pura.



E esse foi o nosso fim de ano e como começamos nosso 2019 no melhor lugar do planeta,Minas, desejando que apesar da luta e dificuldades tenhamos alegria e força o suficiente para suportar tudo e lá em São Thomé com toda aquela energia desejamos mais que amor, desejamos luz para iluminar o mundo e as pessoas.

Que venha 2019.

0 Comments:

Postar um comentário


My Instagram