Conversa Intima , A vida - Eterno ciclo , Diario ,

A vida - Eterno ciclo


Faz muito tempo que não posto, não escrevo e muita coisa aconteceu e tem acontecido.


Não gosto de expor ou falar muito do que acontece aqui em casa mas, tudo que tem acontecido envolve família, casa e até vizinhos então senta, pare um pouco o que está fazendo que eu vou contar um pouco do que tem acontecido e porque estou afastada do blog:


2018 foi um ano complicado sim mas teve coisas boas, teve algumas mudanças também, aprendi algumas magias, aprendi a me ouvir e ouvir mais minha intuição, e comprei finalmente meu caldeirão e fiz nele  um belo banimento que ok, não saiu como eu queria e tive que refazer até mas foi bem, serviu seu propósito.



Ano passado foi aquela tensão por causa das eleições e foi meio que um divisor de águas né, vimos o que servia para nós e vimos de quem deveriamos nos afastar e sim, é triste mas, manter nossa sanidade mental é ainda mais importante.


Depois os problemas com a família...


Meu pai passou por uma cirurgia e o pós operatório foi muito ruim, ele ficou internado na UTI até, minha mãe ficou com ele lá cuidando dele e foi muito difícil sim, quase um mês no hospital indo e voltando para casa, rezando, cuidando mas no meio disso veio algo de bom,


Ele parou de fumar e tem sido difícil mas, ele está conseguindo, parou e não pretende voltar ao vicio.


Quando temos problemas na família parece que ficamos esgotadas, mais cansadas e então me afastei do blog.


Depois disso, parece que o cansaço passou do físico para o emocional e espiritual, me senti sem forças, sem animo mas mesmo assim continuei;


Fui cuidando de minhas plantas, aprendendo com elas e vendo elas aos poucos ficarem bem, algumas quase morreram, outras não estão mais aqui conosco e outras ainda começaram a crescer, dar brotos.


É um ciclo constante e belo e é um presente poder ver isso, fazer parte disso, e que presente que é ver flores crescendo, ver que você está fazendo alguma coisa certa, sou muito grata por isso.



Hoje, as plantas que temos aqui nos vasos em um pequeno espaço é o que me traz alegria, me da calma e traz um amor e respeito muito grande pela natureza.


 

O espiritual e emocional também foram cuidados e ainda estão;


Comecei um tratamento com florais( que já acabou), fiz uma bela limpeza, dessas que limpa tudo mesmo, uma verdadeira faxina e me alimentei, alimentei o meu espirito e de brinde, pude me renovar em São Thomé das Letras, um belo final de ano.


Então veio 2019, mal começou e minha sobrinhas gêmeas vieram ficar conosco por 15 dias e né, não tinha como não ficar entregue a elas e ter esse tempo só para elas, além de claro, tem que ter folego e comoooo


Depois disso, no dia em que elas iriam embora minha mãe cai da escada,


Isso tudo foi em Janeiro, estamos agora no final de Março e ainda  está difícil e complicado.


E eu protagonizei a melhor vídeo cassetada que nunca vai ser vista;


Tive a brilhante ideia de sair correndo descalça, na chuva, no quintal para pegar as plantas e claro, levei um belo tombo mas, foi só a dor mesmo, está tudo bem.


Com tudo isso me sinto confusa, com raiva, triste, angustiada, querendo fazer algo mas me sentindo sem forças, sem animo.


Agora decidi voltar ao blog, decidi que preciso voltar a escrever, preciso voltar a ser eu.


Mas o blog está ai, está mudando junto comigo, cada dia sendo um espelho de quem eu sou e agora com a Lua, minha mãe, minha guia que sempre me influenciou muito e espero que com o blog eu chegue até outras pessoas, que elas possam sentir o que sinto, ver o que vejo e que isso as faça sentir, porque é isso o que eu quero, que sintam apenas.


Vocês ainda verão algumas mudanças por aqui porque eu estou mudando e isto transparece aqui mas posso dizer que pretendo voltar com força total mas com calma, me organizando, colocando aqui o melhor, o meu melhor.


E esse é o caminho até aqui, 2019 está ai, Maio começa o meu ano novo, o ano novo das Bruxas e espero que com ele venham mudanças, venham coisas boas e muito aprendizado como sempre.


Então vem comigo que verão muita coisa boa.


Bom ano, bom Samhain para nós seja de que religião você for, seja bem vinda(o).

3 Comments

  1. A vida é realmente um loucura...
    Feliz que as coisas formam as poucos se ajeitando...
    Beijos.
    http://pequenapi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg,
      A vida da voltas até que a gente aprenda a lição mas ainda assim é linda, incrível e surpreendente sempreee
      Sou grata por estar aqui.

      Excluir


My Instagram